Saudado como filho pródigo, Diogo Mateus foi apresentado e Vagner Mancini fala em promover sua estreia contra o Santa Cruz.
Foto: ECVitória
Saudado com entusiasmo pelo presidente Raimundo Viana, o lateral-direito Diogo Mateus foi apresentado nesta sexta. Desde quarta integrado ao grupo, o jogador vem treinando, está regularizado e o técnico Vagner Mancini antecipou sua pretensão de promover a estreia contra o Santa Cruz.
"É o filho pródigo que a sua casa retorna. Sempre mantivemos as portas do Vitória abertas para ele pelo que fez em benefício do nosso clube no ano passado, ajudando decisivamente no retorno à 1ª Divisão".
Feliz, Diogo Mateus confessou que não queria sair no início do ano, quando se transferiu para a Ponte Preta (SP), e disse que as vezes algumas barreiras são maiores que a vontade do jogador. "Tenho um carinho grande pelo clube. Foi o primeiro que acreditou e deu confiança. Serei feliz aqui como fui no ano passado”, disse o jogador.
Diogo Mateus, que completou 23 anos no início deste ano, atuou em 30 partidas pelo Vitória em 2015 e marcou três gols, todos eles decisivos para ajudar o rubro-negro no retorno à divisão de elite do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário