Vitória perde para o Santos no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de julho de 2016

Vitória perde para o Santos no Barradão

Com a derrota, por 3 a 2 para o Santos, na noite deste domingo (24), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato o Brasileiro, o Vitória caiu para a 13ª posição, com 19 pontos ganhos.

Mais uma vez, Vander fez o dele.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Um gol no final da partida do Santos selou a derrota em casa, apesar da equipe do Vitória atuar com raça, superando o placar adverso por duas vezes. Kanu e Vander anotaram para o time baiano, Victor Bueno, Copete e Gustavo Henrique para o time santista. O próximo compromisso do Vitória será contra o Figueirense, sábado (30), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Dagoberto.
A partida marcou a estreia do camisa 10, Cárdenas, a maior esperança da torcida para reverter a história da equipe na competição. Por enquanto, a campanha no Barradão não agrada a torcida Rubro Negra. Contra o Santos, foi um jogo movimentado, com o time baiano criando mais chances, porém, o adversário foi feliz nas conclusões e marcou três gols para vencer por 3 x 2.

No lance do segundo gol do Santos, o árbitro estava de costas conversando com Dorival Júnior e Dagoberto, e a falta foi cobrada rapidamente e sem autorização. Apesar dos protestos, o árbitro não mandou voltar o lance. A equipe rubro-negra ainda teve dois gols não confirmados: um de Serginho no primeiro tempo e outro de Kanu, aos 44 minutos do segundo tempo.

Para o jogo de sábado, o Vitória terá o retorno do artilheiro do time na temporada, o atacante Marinho, que já balançou as redes 12 vezes, três pelo Brasileiro, seis na Copa do Brasil e três no Campeonato Baiano conquistado pelo rubro-negro.


Vitória 2 X 3 Santos – 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP/Fifa-PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: José Welison, Dagoberto e Willian Farias (Vitória); Ricardo Oliveira (Santos).
Gols: Vitor Bueno, Copete e Jean Mota (Santos); Kanu e Vander (Vitória)
Vitória:Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; José Welison, Willian Farias (Tiago Real) e Serginho (Cárdenas); Vander, Dagoberto (Ramallo) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Santos:Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini (Jean Mota), Lucas Lima (Fernando Medeiros) e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad