Vitória apresenta Sherman, o camisa 10 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vitória apresenta Sherman, o camisa 10

O Vitória apresentou, nesta sexta (22), o seu novo camisa 10, o meia colombiano Sherman Cárdenas que já teve seu nome publicado no BID e pode jogar contra o Santos, neste domingo (24), às 18h30, no Barradão.
Sherman, o camisa 10.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Vagner Mancini ganhou um reforço para o jogo contra o Santos, neste domingo (24), às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante colombiano Sherman Cárdenas foi apresentado, na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E) da CBF.

O novo camisa 10 foi apresentado e avisou: “A expectativa é de fazer muito sucesso”.  Ele recebeu a camisa, que estava vaga desde a última saída de Arthur Maia, das mãos do presidente Raimundo Viana. “Estou pronto para assumir essa responsabilidade e de retribuir essa confiança que está sendo depositada em mim. Espero dar muitas alegrias para a torcida do Vitória”.

O meia já treina desde sábado passado, após realizar os exames médicos, e confessa estar ansioso para a estreia. “Vinha treinando e jogando lá na Colômbia. Por mim, eu já jogava domingo. Mas respeito a decisão do treinador”.

Raimundo Viana, na apresentação, comentou a chegada do “10”. "Mais um atleta é apresentado. Ele quer ser chamado de Sherman. É mais bonito. Era uma aspiração da torcida, um 10. Este é o 10”, disse Viana.

Nesta sexta-feira (22) de muita movimentação no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória voltou às atividades. Mancini comandou treinamento, mas nada ficou definido para o próximo jogo. Com a regularização de Sherman Cárdenas e o meia Serginho à disposição, o treinador somente não contará com o atacante Marinho, suspenso pela terceira advertência com cartão amarelo.

Após o treinamento deste sábado (23) pela manhã, o treinador relacionará os jogadores para a partida. No treinamento desta sexta, Mancini na primeira parte utilizou todos os jogadores à disposição. Foi um trabalho técnico usando parte do gramado do Barradão. Depois, sem os jogadores que estão atuando com freqüência, o técnico realizou um treino de posse de bola em campo reduzido.

Dois jogadores não participaram das atividades no campo: os atacantes Marinho e Kieza se exercitaram na academia de musculação. Kieza, antes, tratou de um trauma no tornozelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad