Vitória perde para Cruzeiro pela Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vitória perde para Cruzeiro pela Copa do Brasil

Derrotado no Barradão por 2 x 1 nesta quarta (6), Vitória precisa vencer o jogo de volta por dois gols ou mais de diferença. Caso marque mais de três, o triunfo por um gol de diferença é o bastante para chegar às oitavas da Copa do Brasil.

Da redação com informações do ECVitória
Foto: Cruzeiro

O Vitória saiu atrás do marcador, empatou e quando tentava o gol de desempate, foi surpreendido num contra-ataque. Os gols da partida foram marcados por Willian, duas vezes para o time mineiro, e descontado por Diego Renan cobrando pênalti. O Cruzeiro ainda jogou, boa parte do segundo tempo, com um jogador a menos.

Com a derrota, o Vitória vai precisar vencer o jogo de volta, no Mineirão. Caso o jogo termine com o mesmo placar desta quarta, favorável ao Vitória, a decisão da vaga será por meio do tiro livre da marca do pênalti.

O Vitória iniciou o jogo atacando e sofreu o gol no primeiro ataque do Cruzeiro, aos 7 minutos. Willian recebeu a bola na entrada da área, aplicou um drible em Victor Ramos, e finalizou rasteiro no canto direito de Caique.

Willian marcou dois.
O Vitória continuou como mesmo ritmo intenso, buscando o ataque, e empatou aos 15 minutos. Marinho tentou dar um chapéu na área e Allano desviou a bola com o braço. Diego Renan bateu no canto esquerdo de Fábio, que pulou no direito. Detalhe: no jogo de domingo, no Mineirão, Diego cobrou o pênalti no lado direito e marcou.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Vitória modificou o time e o esquema. Vagner Mancini foi forçado a substituir Victor Ramos, que machucou o ombro, abrindo mão de três zagueiros, e escalou Tiago Real na meia. O esquema passou a ser 4-3-3.

O rubro-negro começou pressionando e quando Allano foi expulso, deixando o Cruzeiro com menos um, o Vitória foi todo ao ataque e abriu espaços para os contra-ataques mineiros. Aos 26 minutos, o uruguaio Arrascaeata deixou Willian livre diante de Caique e o atacante garantiu o triunfo.

Com a vantagem, o Cruzeiro ficou todo atrás, e o Vitória pressionou, mas não conseguiu finalizar com perfeição e Fábio evitou um gol numa cabeçada de Kieza, praticando uma espetacular defesa.


Vitória 1 X 2 Cruzeiro - 3ª Fase da Copa do Brasil
Gols: Willian (CRU) aos 7 e Diego Renan (VIT-pênalti) aos 15min do 1º tempo; Willian (CRU) aos 26min do 2º tempo
Arbitragem:  Paulo Schleich Vollkopf (MS-CBF 1), assistido  por Leandro dos Santos Ruberdo (MS-ASP. FIFA) e Sérgio Alexandre da Silva (MS-CBF 1)
Cartão Amarelo: Willian Farias, Diego Renan, Kanu, Marinho, Willian Farias (VIT), Bruno Rodrigo, Robinho, Ariel Cabral, Robinho, Bruno Viana e Allano (CRU)
Expulsão: Allano (CRU) aos 14min do 2º tempo
Renda: R$114.792,00
Público: 8 mil e 661 pagantes
Vitória: Caíque; Victor Ramos (Tiago Real), Kanu e Ramon; Diego Renan, Amaral (Alípio), Willian Farias e Euller (Nickson); Marinho, Kieza e Vander. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro: Fábio;  Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano;  Bruno Ramires, Robinho (Federico Gino) e Ariel Cabral; Alex (Arrascaeta), Alisson (Bruno Nazário) e Willian. Técnico: Paulo Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad