Vitória perde para Cruzeiro e tá fora da Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vitória perde para Cruzeiro e tá fora da Copa do Brasil

O ofensivo Vitória, armado com quatro atacantes, trava bom duelo com o Cruzeiro no Mineirão, mas perde por 2 a 1 e não consegue avançar na Copa do Brasil.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O Vitória está eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil. O time ofensivo time armado pelo técnico Vagner Mancini com M arinho, Vander, Kieza e Dagoberto no ataque foi guerreiro, teve um pênalti perdido, mas com uma nova derrota por 2 x 1, mesmo placar do jogo de ida em Salvador, noite desta quarta (20) no Mineirão, perdeu a vaga para o Cruzeiro.

A equipe mineira abriu 2 a 0 no placar. Bruno Ramires e Ramón Ábila marcaram para o Cruzeiro, um em cada etapa do jogo. O único gol do Vitória foi no segundo tempo. O time baiano ainda perdeu um pênalti, sofrido por Marinho, que foi o autor do único gol Rubro-negro. Diego Renan, que havia marcado dois gols de pênalti em Fábio, nos dois últimos jogos, desta vez não conseguiu vencer o goleiro mineiro que pulou no canto certo e defendeu a cobrança.

O Vitória volta a jogar domingo (24), contra o Santos, às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série A.


Cruzeiro 2 X 1 Vitória – 3ª Fase da Copa do Brasil
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (ASP. FIFA), assistido por Fábio Rogério Baesteiro (CBF 1) e Herman Brumel Vani (CBF 1), todos de São Paulo
Gols: Bruno Ramires (CRU) aos 22min do 1º tempo; Ramón Ábila (CRU) a 1min, Marinho (VIT) aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Bruno Ramires, Ramón Ábila e Rafael Sobis (CRU) e Kanu (VIT)
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires (Bruno Rodrigo), Ariel Cabral (Gino) e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael Sobis (Rafinha). Técnico: Paulo Bento.
Vitória: Caique; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias (José Welison), Marcelo (Tiago Real) e Dagoberto (Rodrigo Ramallo); Marinho, Kieza e Vander. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad