Rodrigo Ramallo é apresentado no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Rodrigo Ramallo é apresentado no Vitória

Boliviano mostra confiança em fazer sucesso no Leão. Nos últimos anos, ele será o terceiro boliviano a vestir a camisa rubro-negra.

Rodrigo Ramallo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Nesta segunda (4), o Vitória, oficialmente, apresentou o atacante Rodrigo Ramallo, que defendeu a seleção da Bolívia na recém-encerrada Copa América Centenária, nos Estados Unidos. Já treinando com o grupo desde a semana passada, Rodrigo Ramallo é mais um reforço do rubro-negro para o Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Ramallo.
O contrato do jogador terá um ano de duração – até junho de 2017 – com cláusula para prorrogação. Aos 25 anos, Rodrigo Ramallo, que estava no The Strongest, pela primeira atuará por um clube de outro país. No The Strongest jogou inicialmente entre os 2008 e 2013, passou depois um rápido período pelo Jorge Wilstermann, voltando ao clube de origem em 2014.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa. Vim para uma equipe grande como o Vitória vai ser muito importante. Eu me adapto rápido”, disse Rodrigo Ramallo, após ser apresentado pelo presidente Raimundo Viana, na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Rodrigo Ramallo desde 2004 está na seleção da Bolívia e jogou com o atacante Marcelo Moreno, que defendeu o Vitória e, coincidentemente, é a da mesma cidade: Santa Cruz de La Sierra. Na seleção, ele também jogou com o goleiro Guillermo Viscarra, que foi da base do rubro-negro.

“Eu não tenho a presença física, mas tenho jogado na seleção como homem de área. Sou um jogador que gosta de se movimentar muito no ataque, por fora e por dentro”, acrescentou o atacante, filho do ex-jogador William Ramallo, que pela seleção fez história ao classificar a Bolívia para o Mundial de 1994 nos Estados Unidos, conquistado pelo Brasil.

O presidente Raimundo Viana falou com entusiasmo sobre a contratação de Rodrigo Ramallo, que já deve ter condições para ficar à disposição de Vagner Mancini, no jogo contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão.

“Ramallo é um jogador jovem, rápido e competente. Fiquei muito impressionado quando conversei com ele antes de fechar o negócio. Ele mostrou muita vontade de vir para o Vitória, assim como nós. Ele sabe que nossa torcida é extremamente exigente. Assistiu ao primeiro jogo do Vitória contra o Sport. É pé quente”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad