Por enquanto, Vitor Ramos fica no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Por enquanto, Vitor Ramos fica no Vitória

As pedradas e a ira da torcida não foram suficientes para afastar o zagueiro Vitor Ramos da camisa 3 do Vitória. Depois de dois dias sem treinar com o grupo, o empresário do jogador comunicou à diretoria que o zagueiro fica.

Por enquanto, Vitor Ramos fica.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Nesta quarta (27), mais uma vez, VR3 não treinou com o grupo. Orientado pelo professor Lucas Penha, ele realizou, na parte da tarde, uma sessão de exercícios na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura. Enquanto o jogador treinava, acontecia uma reunião, na qual a diretoria convenceu o empresário pela permanência do atleta.

Vitor Ramos treinou sozinho.
Após a derrota para o Santos no domingo, um grupo de torcedores ameaçou o zagueiro, que estava acompanhado de familiares, e apedrejou o seu carro. Toda a defesa do Vitória tem falhado em momentos decisivos, nas derrotas da equipe na Série A. Os zagueiros Ramon e Kanu também já tiveram a sua parcela de contribuição em derrotas da equipe no Brasileiro.

Antes da partida contra o Santos, o jogador, que costuma ostentar com mulheres, bebidas e carros importados nas redes sociais, já tinha se desentendido, virtualmente, com alguns torcedores pela internet. Após a partida, a briga saiu  do virtual e chegou às vias de fato na saída do Estadio Manoel Barradas. Após o ocorrido, o jogador registrou queixa na delegacia.    

Enquanto a novela Vitor Ramos ganhava mais um capítulo, o técnico Vagner Mancini realizava mais um treino com bola e sem o zagueiro, para começa a esboçar o time para jogar contra o Figueirense, sábado, às 18h30, em Florianópolis (SC), no Estádio Orlando Scarpelli.

Recuperado, Fernando Miguel volta a treinar.
O técnico realizou observações visando encontrar a formação ideal para o jogo válido pela 17ª rodada da Série A. A equipe considerada titular formou com Caíque; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza. Na segunda etapa do treino, Mancini colocou Fernando Miguel no lugar de Caíque.

Nesta quinta, às 8h30, Mancini finalizará a preparação em Salvador, e às 13 horas a delegação segue para Florianópolis. Além do coletivo, Mancini realizou uma atividade de finalização com meias e atacantes, enquanto os zagueiros, laterais e volantes fizeram um trabalho específico com o assistente Wesley Carvalho.

Dos jogadores à disposição, somente o zagueiro Guilherme Mattis não treinou. Ele segue entregue ao departamento médico e em tratamento de uma contusão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad