José Welison teve um bom início de temporada em 2015, chegou a ganhar posição de titular, depois perdeu espaço devido à críticas da torcida. Agora, o alvo das críticas é Amaral, que pode perder posição de titular.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
O técnico Vagner Mancini comanda na manhã desta sexta (14) o último treino do Vitória que viaja à tarde para jogar domingo em Curitiba, contra o Atlético (PR), domingo (17), às 16 horas, em Curitiba. No segundo dia de treinamento no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanajura, Mancini trabalhou com os jogadores num ritmo intenso.
| Willian Farias. |
Mancini iniciou as atividades com um treino tático, prosseguiu com coletivo e encerrou com finalizações e cobranças de faltas. O comandante Rubro-negro focou em um trabalho para ajustar o posicionamento da equipe. Ele variou esquemas táticos e a toda hora parava o treino para passar instruções à equipe. No treino, o time titular formou com Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Nickson; Marinho, Kieza e Dagoberto.
Durante o treino, o zagueiro Vinícius sentiu um desconforto muscular e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo saiu mais cedo por causa de uma trauma no tornozelo esquerdo. O médico José Olímpio Azevedo encaminhou os jogadores para tratamento. O meia Leandro Domingues fez uma atividade com o professor Lucas Itaberaba.
Já o zagueiro Guilherme Mattis ficou em tratamento no departamento médico e o goleiro Fernando Miguel prosseguiu com o trabalho especial de reforço muscular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário