Mancini troca Amaral por José Welison no treino - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mancini troca Amaral por José Welison no treino

José Welison teve um bom início de temporada em 2015, chegou a ganhar posição de titular, depois perdeu espaço devido à críticas da torcida. Agora, o alvo das críticas é Amaral, que pode perder posição de titular.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O técnico Vagner Mancini comanda na manhã desta sexta (14) o último treino do Vitória que viaja à tarde para jogar domingo em Curitiba, contra o Atlético (PR), domingo (17), às 16 horas, em Curitiba. No segundo dia de treinamento no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanajura, Mancini trabalhou com os jogadores num ritmo intenso.

Willian Farias.
Mancini iniciou as atividades com um treino tático, prosseguiu com coletivo e encerrou com finalizações e cobranças de faltas. O comandante Rubro-negro focou em um trabalho para ajustar o posicionamento da equipe. Ele variou esquemas táticos e a toda hora parava o treino para passar instruções à equipe. No treino, o time titular formou com Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Nickson; Marinho, Kieza e Dagoberto.

Durante o treino, o zagueiro Vinícius sentiu um desconforto muscular e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo saiu mais cedo por causa de uma trauma no tornozelo esquerdo. O médico José Olímpio Azevedo encaminhou os jogadores para tratamento. O meia Leandro Domingues fez uma atividade com o professor Lucas Itaberaba.

Já o zagueiro Guilherme Mattis ficou em tratamento no departamento médico e o goleiro Fernando Miguel prosseguiu com o trabalho especial de reforço muscular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad