Vitória quer mais três pontos contra a Ponte Preta - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 25 de junho de 2016

Vitória quer mais três pontos contra a Ponte Preta

Após triunfo frente ao grêmio, por 2 a 1, Vitória volta a jogar diante de sua torcida neste domingo contra a Ponte Preta, às 16 horas, no Barradão, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após o triunfo por 2 x 1 sobre o Grêmio na quinta (23), o Vitória volta a reencontrar sua torcida, neste domingo, quando pega a Ponte Preta. Será o primeiro dos dois jogos seguidos do rubro-negro em seu santuário - o segundo será contra o Sport, quarta (29), às 19h30.

Com 12 pontos ganhos, três triunfos, um deles como visitante e dois como mandante, e três empates, o Vitória fechou a 10ª rodada com 40% de aproveitamento, na 14ª posição. A finalidade do rubro-negro é aproveitar os dois jogos em casa para pontuar e se aproximar da primeira página da classificação - ficar entre os 10 primeiros.

O treinador Vagner Mancini reuniu os jogadores neste sábado, pela manhã, conversou sobre o jogo passado e o deste domingo, e após a atividade no campo do Barradão, foi iniciada a concentração. Victor Ramos, com três cartões amarelos, desfalca a equipe. Seu substituto não foi confirmado pelo treinador.

O atacante Yan voltou de mais uma etapa de preparação da seleção sub-20 e está reintegrado ao grupo. O volante Darlan, que estava no futebol espanhol, teve seu contrato registrado e fica à disposição do treinador Vagner Mancini.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caique;
Laterais: Euller e Diego Renan;
Zagueiros: Kanu, Ramon e Josué;
Volantes: José Welison, Willian Farias, Amaral e Marcelo;
Meias: Flávio, Leandro Domingues e Tiago Real;
Atacantes: Rafaelson, Gabriel, Marinho, David, Kieza, Dagoberto, Vander e Nickson.

Arbitragem:
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva  (PE-ASP.FIFA)
Árbitro Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-ASP. FIFA)
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG- CBF 1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad