Vitória já pensa no São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vitória já pensa no São Paulo

O vitória terá apenas dois dias para se preparar para o seu oitavo compromisso pela Série A do Brasileirão contra o São Paulo, nesta quarta (15), às 19h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória se reapresentou na manhã desta segunda (13), após o regresso de Volta Redonda, e Vagner Mancini comandou treinamento no Barradão. Os atletas que participaram de mais de 45 minutos do jogo de domingo, contra o Botafogo (1 x 1), não trabalharam com o técnico. Depois da conversa habitual com o grupo, Mancini liberou os titulares para uma atividade regenerativa.

Dagoberto, Tiago Real, Diego Renan e Willian Farias disputaram futevôlei. Fernando Miguel treinou com o preparador Washington Rufino, enquanto Flávio, que sofreu uma concussão cerebral, após entrada do volante Bruno Silva, do Botafogo, acertando a face do jogador rubro-negro, ficou em observação. Os outros jogadores que atuaram fizeram massagem e crioterapia.

No campo, Mancini comandou um treinamento físico-técnico e de posse de bola. O volante Marcelo, com um edema no tornozelo, e o meia Leandro Domingues se exercitaram na academia. O goleiro Gustavo iniciou um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba. Nesta terça, o time treina às 9 horas, e seguem viagem para São Paulo à noite.


Arbitragem:
Jogo: 76/8ª Rodada
Data: 15/06/2016, às 19h30, Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Reway (MT-ASP.FIFA)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Fabio Rodrigo Rubinho (MT- ASP. FIFA)
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP- CBF 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad