Leão sem a força de Marinho para enfrentar o Grêmio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Leão sem a força de Marinho para enfrentar o Grêmio

O Vitória não vai contar com a força do artilheiro Marinho na partida desta quinta (23), às 19h15, diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que o seu nome não apareceu, nesta quarta (22) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Da redação com informações do Bahia Notícias
Foto: Reprodução

Nesta semana, o Vitória confirmou a permanência do seu principal artilheiro até o final de 2018, encerrando o contrato anterior que tinha validade até o final deste ano. Com a alteração do contrato, o nome do jogador, que pertencia ao Cruzeiro, teria que aparecer no BID da CBF. Para isso, foi necessário realizar um novo vínculo.

A diretoria do Vitória correu para tentar a liberação do atacante, enviou todos os documentos necessários para o registro na CBF, mas não conseguiu a liberação à tempo do atacante disputar a partida desta quinta. No início da noite desta quarta, o nome de Marinho não constava no Boletim, impedindo o treinador Vagner Mancini de colocar em campo sua maior força no ataque. Flávio deve ser o substituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad