Vitória perde para Flamengo de Guanambi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de março de 2016

Vitória perde para Flamengo de Guanambi

O Vitória foi derrotado pelo Flamengo de Guanambi por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano. O gol do time da casa foi marcado por Josi, após uma marcação de pênalti polêmica.

Colaboração de texto: Matheus Caldas/Bahia Notícias

Com o resultado deste sábado (19), a vantagem foi revertida e o time da capital precisa vencer por qualquer resultado para conseguir a classificação ás semifinais. O jogo de volta acontece no próximo sábado (26), ás 18h30, no Barradão.

Aos três minutos, Vander cobrou uma falta de longe. No entanto, a bola bateu na barreira. Aos quatro, bom passe de peito de Vander. Diego Renan cruzou a bola perigosamente, mas o goleiro Leo interceptou o lance. Aos 13 minutos, falta para o Fla. Na cobrança, o zagueiro Jefferson, impedido, cabeceou na trave. O goleiro Caique estava adiantado. Mas a jogada foi parada por ter sido irregular.

Aos 16 minutos, mais uma chegada do Fla. Cruzamento da esquerda, o atacante Josi furou na pequena área. Na sobra, Amaral estava lá para tirar o lance, mesmo tendo batido na mão, involuntariamente. Aos 20, em cobrança de falta, Caique defendeu facilmente a bola de Josi. Aos 24 minutos, bom passe de Robert que encontrou Marinho dentro da área. O canhoto chutou de perna direita. A bola bateu no zagueiro, mas passou perto do gol, dando escanteio ao Leão.

Aos 32 minutos, Clóves entrou sozinho pelo lado esquerdo de ataque. O meia do Flamengo chutou colocado e o goleiro do Vitória fez boa defesa. Novamente, aos 35 minutos, boa defesa de Caique. Teles soltou a pancada de perna direita, fazendo o arqueiro rubro-negro espalmar. Aos 48 minutos, ele começa a se desenhar como o melhor jogador da partida. Numa pancada de falta de Josi, uma linda defesa de mão trocada impede o gol do Flamengo.

Segundo tempo

Aos quatro minutos, uma saída de bola bizarra do Vitória. Caíque tocou na fogueira para Willian Farias que devolveu a ‘gentileza’. O goleiro conseguiu segurar a bola.

Aos 20 minutos, Vander é substituído por Leandro Domingues. É a segunda partida desde o seu retorno. A primeira foi o Ba-Vi. Aos 23 minutos, ele faz uma grande jogada. Em bola recebida por Tiago Real, o camisa 30 tocou na medida para Arthur Maia, que isolou. Aos 26, ele cobrou falta que passou perto da meta de Leo.

Aos 33 minutos, a bola resvala na mão de José Welison. No primeiro momento, o árbitro Jaílson Macêdo não viu, mas o bandeirinha viu o lance e disse ao juiz, que não exitou em marcar. Aos 38 minutos, na cobrança de pênalti, o centroavante Josi abre o placar no 2 de Julho: Flamengo 1 a 0 Vitória.


Flamengo de Guanambi 0 X Vitória – Quartas de final do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (CBF-BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus da Silva (CBF-BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA)
Cartões amarelos:Jô, Jefferson, Xandi e Josi (FLG); José Welison (VIT)
Flamengo de Guanambi: Léo; Edivan, Jefferson, Teles e Xandi; Oliveira, Sidney e Clóves (Marcelo Pano; Jô (Peixoto), Fábio Azevedo e Josi. Técnico: Mazola.
Vitória:Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Arthur Maia) e Tiago Real (William Henrique); Vander (Leandro Domingues), Marinho e Robert. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad