Com Vitor Ramos e Kieza, Mancini está tranquilo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de março de 2016

Com Vitor Ramos e Kieza, Mancini está tranquilo

Com a estreia do zagueiro Vitor Ramos e do atacante Kieza, o técnico Mancini acredita que não terá maiores problemas para garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano.

Vitor Ramos e Kieza.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória iniciou a preparação para o decisivo jogo contra o Flamengo de Guanambi, sábado, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. Como foi derrotado no jogo de ida, por 1 x 0, o rubro-negro da capital precisa vencer o Fla por qualquer placar para ser semifinalista do Campeonato Baiano.

Mais uma vez o Vitória terá uma partida decisiva na Barradão, mas a obrigação de reverter o resultado depois da inesperada derrota na primeira partida contra o Flamengo de Guanambi não assusta o técnico Mancini. Apesar dos recentes fracassos nas decisões no Barradão, a diretoria não deu bolas para o tabu e confirmou a partida no "Santuário" Rubro Negro, apesar dos torcedores mais superticiosos ter cogitado a partida na Fonte Nova.

Acreditando que um raio não cai mais de uma vez no mesmo local, o comandante Vagner Mancini não cogita outro resultado que não seja a vitória na partida e a classificação. Com a dupla Vitor Ramos e Kieza e campo, a torcida vai mais além e acredita em uma sonora goleada, que irá colocar o modesto Flamengo de Guanambi no seu devido lugar, abaixo do Leão da capital na tabela de classificação do Baiano.

Na tarde desta segunda, o time se reapresentou com atividades na academia e coletivo. Nesta segunda, após o repouso no domingo, os jogadores se reapresentaram para treinamento às 15h30. O treinamento foi comandado pelo assistente técnico Regis Angeli porque Vagner Mancini precisou viajar a São Paulo.

Os jogadores José Welison, Ramon, Vinícius, Amaral e Robert, que iniciaram a partida, participaram de uma atividade regenerativa na academia de musculação do Centro de Fisiologia. Marinho e Vander, ambos com pancadas nos tornozelos, Willian Farias e Tiago Real, com contusões musculares, fizeram tratamento.

Agora, Fernando Miguel tem a sombra de Caíque.
Os demais jogadores treinaram coletivo com a participação de Victor Ramos e Kieza. Alguns garotos da divisão de base foram utilizados para completar um dos times. O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Maicon Silva continuam na fase de transição com o professor Lucas Itaberaba. O goleiro Fernando Miguel fez um treino com o preparador de goleiros Washington Rufino e depois correu em torno do gramado do Barradão. Liberado pelo departamento médico, o meia Alípio realizou uma atividade na academia.

Nesta terça, já com Mancini no comando, o time treina a partir das 14 horas no Barradão. A imprensa terá acesso a partir das 14h30. Os treinos fechados à imprensa serão na quarta e quinta-feira à tarde. O da sexta pela manhã será liberado para os profissionais e Mancini dará entrevista ao final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad