Vitória volta ao trabalho - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vitória volta ao trabalho

O Vitória reiniciou as atividades na tarde desta segunda (1º), após folgar no domingo, visando a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Baiano.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O time estreou no Campeonato Baiano vencendo por 3 a 0, o Jacuipense, sábado (30) à tarde, e só volta a jogar dia 10 de fevereiro, Quarta (10) de Cinzas, às 20h45, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contra o Colo Colo.

Vagner Mancini conversou com os jogadores sobre a partida de sábado, antes de iniciar o treinamento. Como o próximo jogo será logo após o Carnaval, os jogadores vão trabalhar domingo, segunda e terça-feira pela manhã. A viagem para Ilhéus será no dia do jogo. O treinamento desta segunda-feira à tarde ocorreu no Barradão.

O atacante Marinho, com o CK alto, realizou uma atividade à parte com o professor Lucas Penha, assistente da preparação física. Treinando com o professor Lucas Itaberaba, o atacante Robert iniciou a fase de transição para ser incorporado ao grupo e treinar normalmente. Nesta terça (2) (fechado à imprensa) o time vai treinar nos dois turnos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad