Vagner Mancini iniciou nesta terça (23), à tarde, a preparação do Vitória para jogar contra o Fluminense de Feira, domingo, 28, às 17 horas, no Estádio Roberto Santos.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
O Vitória, com dois triunfos e um empate em três jogos disputados, tem 77,78% de aproveitamento, 7 pontos ganhos e lidera o Gruypo A. O time abriu um ponto de vantagem para o segundo colocado do Grupo, o Galícia, e na classificação geral é segundo com dois pontos atrás do Bahia.
O ataque Rubro-Negro já marcou sete gols - Marinho (2), Alipio, Arthur Maia, Diego Renan, Ramon e Nickson são os artilheiros - e sofreu dois: um diante do Conquista, em Ilhéus, e o outro no jogo contra o Jacobina.
Os jogadores se reapresentaram e participaram de atividades nos dois períodos nesta terça. Pela manhã, CORE e exercícios para fortalecimento muscular na academia do CT Manoel Pontes Tanajura. Na parte da tarde, Mancini comandou um treino técnico com a presença de Arthur Maia, após se recuperar de uma contusão no joelho e não jogar as duas últimas partidas.
O lateral-direito Maicon Silva, que deixou o jogo de domingo por causa de uma pancada no quadril, realizou um trabalho à parte com o professor Lucas Itaberaba.
Estão entregues ao departamento médico, além do zagueiro Guilherme Mattis, os meia Leandro Domingues e Alípio, ambos com contusões musculares. O médico Wilson Vasconcelos esclareceu que inicialmente ambos ficarão 10 dias afastados.
Nesta quarta-feira, às 15h30, o time volta a treinar no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário