Sem Marinho, Mancini aposta em Artur Maia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sem Marinho, Mancini aposta em Artur Maia

Exame de ressonância magnética constatou um edema ósseo na região lateral do joelho direito e Marinho ficará duas semanas afastado.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Sem mistério. Ao final do treinamento no Estádio Governador Roberto Santos, o treinador concedeu entrevista à imprensa e confirmou o time que mais uma vez não será repetido na partida deste domingo. O desafio será contra o Fluminense de Feira, em partida válida pelo campeonato baiano a ser disputada neste domingo (28), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Mancini anuncia time e finaliza neste sábado preparação para jogo. Com um treino coletivo-tático, na tarde desta sexta-feira, Vagner Mancini praticamente finalizou a preparação do Vitória. Desta feita, Mancini terá o retorno do meia Arthur Maia, que atuou na estreia e se machucou, ficando de fora dos dois jogos seguidos, mas não contará com o atacante Marinho.

Ainda não será desta vez que Mancini repetirá a formação do time. Da estreia até o jogo contra o Fluminense, neste domingo, ele foi forçado a realizar mudanças. Neste sábado, o time finalizará a preparação com um treino no campo do Barradão, e logo após serão relacionados os jogadores que iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad