Fluminense de Feira bate o Vitória em Pituaçu - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Fluminense de Feira bate o Vitória em Pituaçu

O Vitória sucumbiu diante do Fluminense de Feira, neste domingo (28), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-negro foi superado por 1 a 0.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O gol do triunfo do Touro do Sertão foi anotado por Fernando, que acertou um belo chute no ângulo, aos cinco minutos da etapa final. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos dez pontos e agora ocupa a segunda colocação geral do Campeonato Baiano, enquanto o Vitória continuou com sete e caiu para quarto.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo sábado (5) para pegar o Feirense, às 16h, no Barradão, enquanto o Flu vai pegar o Flamengo de Guanambi, fora de casa, na sexta-feira (4).

A partida começou com oito minutos de atraso por causa da ambulância, que foi interditada pela Vigilância Sanitária por falta de alguns equipamentos e medicamentos. Mesmo sem o problema ser sanado, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação autorizou o início do confronto. O Vitória criou a primeira grande chance da partida logo aos dois minutos. A zaga falhou, Tiago Real chutou forte e Jair fez uma bela defesa.

O Flu de Feira procurou explorar os contra-ataques e os erros do Vitória. Aos oito, o Touro do Sertão teve uma boa oportunidade de abrir o placar. Filipe recebeu um longo lançamento e sem marcação invadiu a área. O atacante arrematou na saída de Fernando Miguel, que fez uma boa intervenção e evitou o gol.

As duas equipes deixaram a desejar nas finalizações. O Vitória tentou em cobrança de falta aos 20 minutos, mas a bola foi para fora. Oito minutos depois, William Henrique fez boa jogada, mas bateu prensado, a bola sobrou para Vander, mas o goleiro Jair se antecipou e tirou de carrinho. Aos 32, Eltinho passou por Willian Farias e bateu de fora da área. Fernando Miguel se esticou todo e conseguiu defender.

Após jogada bem feita por Tiago Real, Arthur Maia e William Henrique aos 41, a bola sobrou com Diego Renan. O lateral bateu colocado, mas mandou para fora.

Segundo tempo

O técnico Vagner Mancini decidiu fazer uma alteração no intervalo. O atacante Robert, recuperado de uma cirurgia no joelho, entrou no lugar de William Henrique. O centroavante não jogava desde 5 de setembro, no revés por 2 a 1 para o Botafogo. Ele continuou como opção no banco de reservas até novembro, quando sofreu a lesão no joelho durante um treinamento.

Fernando Marcou um golaço.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o Touro do Sertão abriu o placar em Pituaçu. E com um golaço. Fernando partiu com a bola da defesa, passou pelos marcadores e, da intermediária arriscou um chute forte e mandou no ângulo de Fernando Miguel, sem chance de defesa.

Em cobrança de falta, o Flu de Feira teve uma chance de tentar ampliar o placar. Aos 13, Filipe cobrou falta direta para o gol, e Fernando Miguel agarrou sem dar rebote.

O Vitória sentiu o gol e só voltou a criar perigo a partir dos 20 minutos. Na primeira, Arthur Maia cobrou falta da intermediária, levantou a bola na área e Nickson desviou com o pé, mas mandou por cima do gol.  Aos 21, foi a vez de Vander tentar chutar do meio da rua. O atacante arrematou, mas Jair espalmou para fora.

Aos 33, em cobrança de falta, Vander bateu direto e o goleiro Jair fez outra boa intervenção. Apesar das investidas do Rubro-negro, o empate persistiu.


Fluminense (Ba) 1 X 0 Vitória – 4ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
Cartões amarelos: Fernando, Zé Aquiras e Igor Sobral (Flu de Feira); Willian Farias (Vitória)
Cartão vermelho: Igor Sobral (Flu de Feira).
Gol: Fernando (Flu de Feira)
Fluminense (Ba): Jair; Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiras; Fausto, Mica, Dim e Fernando (Igor Sobral); Eltinho e Filipe (Dudu). Técnico: Arnaldo Lira.
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia (Yan); William Henrique (Robert) e Vander. Técnico: Vagner Mancini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad