Vitória renova com Mancini até final de 2016 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vitória renova com Mancini até final de 2016

O treinador Vagner Mancini renovou contrato com o Vitória até o final da temporada 2016.

Fonte e Foto: ECVitória

Após encontro realizado em um hotel de Ribeirão Preto-SP, cidade natal do comandante rubro-negro, os detalhes do novo acordo foram acertados na manhã desta sexta-feira (4). "A grande identificação que tenho com o Vitória e a visão da diretoria do clube pesaram demais nessa escolha. Teremos totais condições de fazer um grande ano em 2016 e agradeço em especial ao torcedor do Vitória por todo o apoio dado em 2015", comemorou Mancini, que já comandou o Leão em 109 partidas.

O treinador seguirá trabalhando ao lado de Régis Angeli, auxiliar técnico. "É um momento de muita felicidade. O Mancini é um dos treinadores mais capacitados do mercado e a renovação é resultado de muito esforço e análise criteriosa. A continuidade do trabalho é imprescindível para o fortalecimento da divisão de base e a realização de uma pré-temporada bem feita. Gostaria de reforçar a importância do torcedor se associar ao clube e fazer o plano Sócio Sou Mais Vitória, para que possamos ter profissionais desse calibre no Vitória. O cálculo é simples: quanto mais sócios, melhores resultados teremos dentro de campo", comentou o vice-presidente do clube, Manoel Matos.

Vagner Mancini se reapresenta dia 5 de janeiro junto ao elenco rubro-negro para a pré-temporada. O primeiro jogo oficial do Vitória no ano será dia 31 de janeiro, no Barradão, contra a Jacuipense, na estreia do Campeonato Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad