Vitória finaliza preparação nesta sexta para jogo na Arena - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vitória finaliza preparação nesta sexta para jogo na Arena

O Vitória finaliza nesta sexta (20), a preparação para jogar sábado (21), contra a Luverdense, às 16h30 (Horário em Salvador), na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Será a partida mais importante e com maior público do ano. Com 63 pontos ganhos, o time Rubro-Negro necessita somente de mais um ponto para carimbar seu retorno à Série A, em 2016, independente dos resultados dos outros jogos da 37ª da rodada e da última, dia 28. Para o confronto, o Técnico Vagner Mancine convocou a torcida que atendeu.

Ao contrário da última e também decisiva partida contra o Ceará, em que só copareceram pouco mais de 11 mil torcedores ao "Santuário" do Barradão, quase todos os 45 mil ingressos já fora vendidos e a expectativa é de que todos os acentos da "Casa de Praia", a Arena Fonte Nova esteja ocupados para festejar a conquista do principal objetivo da temporada, o acesso à Série A.

Mantendo o tradicional discurso de que nada foi conquistado, os jogadores foram blindados esta semana, e que a maioria dos treinos não foi aberto à imprensa. Quem falou pelo grupo, ontem, na entrevista coletiva foi o experiente capitão Pedro Ken que manteve o discurso da humildade, que nada está decidido e que eles vão encarar a partida como uma final.

O treinamento desta sexta será realizado no gramado do Barradão e logo em seguida os jogadores relacionados por Vagner Mancini vão para a chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Para a partida, o Vitória deve contar com força máxima e o time deve ir a campo com Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad