Vitória curte tranquilidade em BH - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vitória curte tranquilidade em BH

Com mais de 90% de possibilidade de conseguir o acesso para a Série A, o Vitória já está na capital mineira para enfrentar América (MG), nesta terça (10), às 19 horas de Brasília (18 horas em Salvador), no Estádio Independência.

Da redação com informações do ECVitória

Tranquilo na terceira colocação, com 60 pontos, cinco à mais que os dois primeiros do pelotão de cinco equipes que ainda tem chances de alcançá-lo e seis do que os outros três, o Vitória chegou à capital mineira procedente do Rio de Janeiro, no início da noite do domingo, para enfrentar América pela 34 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário mineiro é exatamente o segundo colocado com a mesma quantidade de pontos que o Rubro Negro, 60, levando vantagem no critério de triunfos, 18 contra 17. Com 12 pontos em disputa, ambos ainda têm chances de superar o líder Botafogo, que tem 65 pontos, ficando com o título de capeão, como de perder a vaga no grupo dos quatro que sobem até o final da competição.

Para a decisiva partida, o time treinou na tarde desta segunda, na Toca da Raposa I, centro de treinamento do Cruzeiro, na Pampulha. Para substituir o suspenso Kanu a lista de jogadores à disposição para a partida, o zagueiro Vinícius seguiu de Salvador nesta segunda para se incorporar à delegação em Belo Horizonte.

Apesar do técnico Vagner Mancini não antecipar o time após o treinamento, Vinícius será opção no banco porque Guilherme Mattis atuará substituindo Kanu, suspenso com três cartões amarelos. O zagueiro Kanu permaneceu com a equipe.

Como ocorre habitualmente antes dos treinos, Mancini conversou com os jogadores. Depois ocorreu o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves – os goleiros Junior Fernandez e Fernando Miguel trabalharam com o treinador Washington Rufino.

Na seqüência, Mancini comandou um treino tático, montando sua estratégia para o jogo, e concluiu com um trabalho de bola parada. Finalizando foi realizado um dois toques e o time com colete verde venceu por 4 x 2.

Marquinho pinta no treino

De folga no Cruzeiro, Marquinhos aproveita para assistir ao treino e afirmou que está torcendo pelo ex-time. Revelação Rubro-Negra, o atacante aproveitou para visitar seus ex-companheiros, dirigentes e o técnico Vagner Mancini. Marquinhos treinou pela manhã no mesmo local e à tarde voltou ao clube. Conversou com o presidente Raimundo Viana e confessou: “Estou acompanhando e torcendo pela volta do Vitória”.

O jogador deixou o Vitória ano passado transferido para o Cruzeiro. Marquinhos tem contrato até 2017 com o clube mineiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad