Com Rafaelson e sem Escudero, Vitória enfrenta Macaé - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Com Rafaelson e sem Escudero, Vitória enfrenta Macaé

Com a jovem revelação da base, o atacante Rafaelson no lugar do artilheiro Elton e sem o meia Escudero, vetado pelo departamento médico, o Vitória finalizou, na tarde nublada desta sexta (6), a preparação para o jogo contra o Macaé, neste sábado, às 17h30 de Brasília (16h30 em Salvador) no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com 57 pontos, o Vitória está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, a três do vice-líder, o América (MG) e a três, também, do quarto colocado, o Bragantino. A situação só não é de tranquilidade porque mais seis times ainda mantém chances, matemáticas, de alcançar o Rubro Negro, nas cinco rodadas que faltam. Para completar o cenário, o Macaé está a três pontos do grupo dos que serão rebaixados para a Série C e uma derrota pode levar o tima ao, temido, grupo dos quatro últimos.

Sem dúvidas, uma derrota Rubro Negra em solo fluminense irá mudar a cor do sinal de alerta de amarelo para vermelho, já que o Vitória poderá ser alcançado na tabela de classificação. Já um triunfo será um passo importante para retornar à primeira divisão em 2016. No primeiro turno, no Barradão, ocorreu empate de 0 a 0 entre Vitória e Macaé.

Desde a noite de quinta-feira em Macaé, a cerca de 190 quilômetros de distância da capital fluminense, o time Rubro-Negro finalizou as atividades na tarde desta sexta-feira. O tempo na cidade é de céu com muitas nuvens e pancadas rápidas de chuva.

Os jogadores treinaram no campo do Clubes dos Empregados da Petrobras (CEPE) e Mancini optou por um dois toques. O próprio técnico participou e seu time, escolhido pelo fisioterapeuta Michel Aguiar, venceu por 6 x 2 o do preparador físico Ângelo Alves.

Kanu, Euller e Guilherme Mattis, cada duas vezes, marcaram os gols do time vencedor, que atuou com: Rhayner (o destaque como goleiro), Kanu, Jorge Wagner, Pereira, Euller, Elton, Vander, Guilherme Mattis, Mancini, Regis Angeli (assistente técnico), Valter Abrantes (fisiologista),  Michel (fisioterapeuta) e goleiro Fernando Miguel.

Diego Renan e o goleiro Júnior Fernandez marcaram os gols do time perdedor que teve o volante Marcelo no gol, Júnior Fernandez, Pedro Ken, Diogo Mateus, Diego Renan, Marcelo Mattos, Gabriel, Amaral, Rafaelson, Ramon, Washington (treinador de goleiros) e Ângelo Alves.

De acordo com os treinamentos da semana, a tendência é que o Vitória entre em campo com o atacante da base, Rafaelson, que marcou o segundo gols na derrota frente o Náutico na última rodada, no lugar de Elton que não tem marcado e já começa a ser cobrado pela torcida. Vetado pelo Departamento Médico, o meia Escudero, que tratou dores na coxa direita e não treinou durante toda a semana, não enfrenta o Macaé.

O Vitória deve ir a campo com a Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Rhayner; Vander e Rafaelson. Mancini escalou vinte jogadores para a partida deste sábado à tarde. 

Jogadores relacionados:
Goleiros: Júnior Fernández e Fernando Miguel
Laterais: Diego Renan, Diogo Matheus e Euller
Zagueiros: Kanu, Ramon e Guilherme Mattis
Volantes: Amaral, Flávio, Marcelo, Marcelo Mattos e Pedro Ken
Meias: Pereira, Gabriel e Jorge Wagner
Atacantes: Rafaelson, Rhayner, Elton e Vander



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad