Com Pedro Ken, Mancini comanda coletivo-tático - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com Pedro Ken, Mancini comanda coletivo-tático

Visando jogo contra Náutico, deste Sábado, às 16h10 (horário da Bahia), no Barradão, válido pela 33ª rodada da Série B, o treinador do Vitória, Vagner Mancini realizou, nesta quarta, um treinamento coletivo-tático.

Pedro Ken.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ ECVitória

Com a presença de Pedro Ken, o treinador esboçou como pretende montar o time do Vitória para jogar diante do Náutico. O treinador colocou em campo Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton.

Diego Renan.
Foi a primeira atividade do meio de capo, que regressou de Curitiba após participar do sepultamento do seu pai, na terça-feira, e está à disposição do treinador rubro-negro, após desfalcar o time no empate de 0 a 0 com o CRB, sábado passado. Nesta quinta-feira, pela manhã, Mancini comandará mais um treinamento e no dia seguinte finalizará a preparação para a partida no Barradão.

O treinamento da tarde desta quarta-feira foi dividido em duas partes: na primeira, o coletivo-tático, e na segunda uma atividade de posse de bola em campo reduzido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad