Vitória se tranca em Pituaçu para treinar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vitória se tranca em Pituaçu para treinar

O Vitória continuou nesta terça-feira (29) a preparação para o duelo contra o Bahia. A equipe trabalhou em dois períodos. Pela manhã, o grupo realizou treino físico na Toca do Leão, enquanto no turno vespertino, o time participou de um coletivo comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Da redação

A atividade foi fechada à imprensa. No entanto, mesmo com o treino fechado, foi possível acompanhar os trabalhos pelo lado de fora do estádio. Na primeira etapa do treino, Mancini repetiu a equipe que venceu o Paysandu por 3 a 1, no último sábado (26). Recuperado de lesão, Diogo Mateus treinou entre os reservas.

Kanu.
O time principal foi a campo com: Júnior Gatito; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero; David e Elton. Na segunda etapa, Mancini simulou algumas situações de jogo. Ele tirou Rhayner e David para as entradas de Flávio e Vander, respectivamente.

A equipe volta ao batente na tarde desta quarta (30) no Barradão.  A atividade será aberta à imprensa. Com 49 pontos, o time Rubro-negro ocupa a segunda colocação na Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad