Euler acredita em outro triunfo do Vitória fora de casa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Euler acredita em outro triunfo do Vitória fora de casa

O Vitória vai encarar o Atlético (GO) com três desfalques em relação ao último jogo. Rhayner, Diego Renan e Amaral estão suspensos por conta do terceiro amarelo.

Da redação

Um dos herdeiros dessas vagas, o lateral-esquerdo Euller acredita que a postura da equipe não vai mudar. “Todos conversam no dia a dia. Não muda nada. O grupo está ciente da importância das partidas. Tenho certeza que eu entrando, se o professor optar por mim e quem estiver ali fora, vai entrar e dar o máximo para não perder o rendimento. Sabemos que temos um rendimento muito bom e essa partida [triunfo por 3 a 2 sobre o Criciúma] mostrou isso. Quem for entrar ali, independentemente de quem seja, vai tá preparado e vai render o que professor Mancini pedir”, disse o atleta, em entrevista coletiva.

O técnico Vagner Mancini recebeu uma notícia ruim do departamento médico. O meia Escudero, que havia sido poupado da última partida por conta de dores musculares, ainda não se recuperou e foi vetado. Com isso, David deve continuar na vaga. O duelo contra o Atlético está marcado para sábado (12), às 16h30, no Serra Dourada, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B.

O técnico Vagner Mancini vai definir a equipe no treino da manhã desta sexta-feira (11), no Barradão. O Leão é o terceiro colocado na Série B com 41 pontos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad