Mancine veta contratação de novo goleiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mancine veta contratação de novo goleiro

Após a nova lesão de Fernando Miguel, o técnico Vagner Mancini descartou a possibilidade do Vitória contratar outro atleta para a posição.

Da redação

Atualmente, ele conta com Júnior Gatito e um trio da equipe sub-20: Ronaldo, Caíque e Wallace. O comandante Rubro-negro diz confiar nos atletas. “Goleiro, não. Tenho outros meninos que foram formados aqui, Ronaldo, Wallace, Caíque... Que, se tiver que botar, vou botar sem medo. Todo técnico quer mais jogadores sempre. Essa é uma fala que todos nós temos, porque você sempre quer melhorar sua equipe (...) Você tem que trabalhar, saber a situação financeira da equipe... Não adianta ir atrás de jogador e faltar dinheiro. Tem que fazer coisas de forma racional, e isso tem sido feito. As coisas são feitas com muita coerência, e, quando tem coerência, as chances de acerto são sempre maiores”, declarou.

Vitória está protegido de assédio a Rogério

Emprestado pelo Náutico ao Vitória, o atacante Rogério é alvo de cobiça do São Paulo. O clube pernambucano e o tricolor paulista estão em negociação avançada. No entanto, a transferência pode virar novela.

De acordo com Anderson Barros, gestor de futebol do Leão, o rubro-negro baiano “tem suas proteções”. “As partes estão equivocadas [Náutico e São Paulo]. Se ele está emprestado, existem obrigações legais que o Náutico sabe, assim como o São Paulo. O detentor é o Náutico, mas o jogador está no Vitória. É preciso entender isso. Ainda não fui procurado oficialmente e é preciso sentar-se à mesa e discutir a possível saída. Eu liguei para o Náutico no sábado e pedi para oficializarem, mas não me mandaram e-mail com a proposta. O Vitória tem suas proteções”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.


Barros ainda acredita que Rogério vai atuar contra o Luverdense, terça-feira (11), em Cuiabá, pela 18ª rodada da Série B. “Temos um jogo importante amanhã e a princípio Rogério vai jogar. Ele está trabalhando normalmente neste momento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad