Leão recomeça no batente sem cinco titulares - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Leão recomeça no batente sem cinco titulares

Líder da Série B, o Vitória iniciou na tarde desta segunda-feira (17) sua semana de preparação para o duelo do próximo sábado (22), contra o Sampaio Corrêa.

Da redação

Após um trabalho físico, o técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico na área externa ao campo do Barradão. O treinador dividiu o elenco em três times. Em seguida, promoveu um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

A atividade não contou com a presença de cinco titulares. Escudero, poupado, Elton, liberado para resolver problemas pessoais, e Fernando Miguel, Pedro Ken e Rhayner, em tratamento no Departamento Médico, não treinaram.

Já Rogério, que aguarda a conclusão das negociações entre Vitória e Náutico para sua transferência ao São Paulo realizou apenas exercícios na academia. Nesta terça (18), o Rubro-Negro treina em dois períodos na Toca do Leão.

Diego Renan troca de lado

Sem poder contar com Diogo Mateus, suspenso por causa do terceiro amarelo, o técnico Vagner Mancini vai deslocar o lateral-esquerdo Diego Renan para a direita, no duelo contra o Sampaio Corrêa, sábado (22), em São Luís, pela 20ª rodada da Série B.

O jogador, que é ambidestro, se diz confortável em desempenhar a função. “Me sinto confortável. No jogo contra o Luverdense mesmo, teve uma substituição. Ele [Mancini] colocou Euller e eu fui para a direita. Não vejo dificuldade. Tento sempre fazer o meu melhor para sempre atuar com muita qualidade na direita”, declarou o atleta.

Com a mudança, Euller será o lateral esquerdo no jogo diante dos maranhenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad