Justiça nega intervenção no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Justiça nega intervenção no Vitória

A desembargadora Silvia Zarif negou nesta segunda-feira (17) o pedido de intervenção no Esporte Clube Vitória, pleiteado pelo grupo de oposição “Século XXI”.

Justiça nega intervenção no Vitória.

Da redação
Foto: ECVitória

Ela manteve a decisão em 1º grau, na qual a ação foi extinta por ter sido considerada improcedente.

Diretor jurídico do rubro-negro, Nilton Almeida comemorou o resultado da audiência. “A magistrada estava de férias e interrompeu hoje [segunda-feira] para realizar o julgamento. Acompanhamos com muita tranquilidade, pois estávamos certos que não haveria possibilidade de intervenção. Agora é aproveitar o bom momento do clube e partir para sermos campeões”, disse o causídico, em entrevista ao Bahia Notícias. A decisão ainda cabe recurso.

A oposição entende que o pleito eleitoral realizado em dezembro de 2013, em que foi eleito Carlos Falcão para a presidência do clube, teria sido ilegal. O grupo garante que não houve registro da ata que elegeu o Conselho Deliberativo da agremiação. Como na grande maioria dos clubes de futebol do Brasil, o rubro-negro baiano é dirigido bionicamente por presidente escolhido por algumas centenas de conselheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad