Fernando Miguel ainda vai ficar de molho - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fernando Miguel ainda vai ficar de molho

O goleiro Fernando Miguel ainda vai demorar mais um pouco de tempo para ficar à disposição da comissão técnica.


Da redação


O arqueiro, que sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa esquerda, acreditava que estaria recuperado para o confronto contra o Sampaio Corrêa, marcado para o dia 22 de agosto, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B. Porém, de acordo com Marcelo Cortês, médico do clube, o atleta não será liberado para a partida diante da equipe maranhense.

Cortês não quis estipular a data e explicou a situação do jogador, que sofreu duas lesões consecutivas semelhantes. A primeira foi um edema na coxa, que o obrigou a ficar de fora por dois jogos.

“Ele [Fernando Miguel] não tinha queixa alguma antes do jogo contra o Ceará. Infelizmente, apresentou uma dor súbita na região posterior da coxa esquerda, a mesma região da dor prévia, ao chutar o tiro de meta. Num primeiro momento pensei se tratar do mesmo local [da lesão anterior]. Entretanto, ao examinarmos o atleta no hotel, eu e o fisioterapeuta Clício Alves, verificamos que se tratava de um local diferente. Por isso solicitamos a ressonância magnética”, declarou.

O arqueiro do Leão já iniciou o tratamento para reabilitação. Com isso, Júnior Gatito continuará na meta rubro-negra. Além do paraguaio, o técnico Vagner Mancini conta com Ronaldo, Caíque e Wallace para a posição. O trio integra o time sub-20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad