Escudero quer título do primeiro turno - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Escudero quer título do primeiro turno

Encerrar o primeiro turno na liderança da Série B. Esse o é o objetivo do meio-campista Escudero. Se vencer o Santa Cruz, nesta sexta-feira, em casa,  o Leão vai permanecer na ponta da tabela. Atualmente, o Leão possui 34 pontos.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

“Depois de dois empates em casa, viajamos para dois jogos fora, nos superamos, trouxemos os seis pontos e a liderança. Então, chegamos ao último jogo do turno da forma que a gente esperava. Vamos dar mais que 100% para encerrar líder. A energia extra virá da arquibancada do Barradão. Tenho certeza que os rubro-negros estarão juntos com a gente nesse momento”, disse o argentino.

Contra o Santa Cruz, o Vitória vai completar três jogos em sete dias. A equipe encarou o Ceará, em Fortaleza, e o Luverdense, em Cuiabá. E venceu por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Escudero admitiu certo desgaste físico nesta sequência de partidas, mas ele se diz pronto para superar todas as adversidades..

“É cansativo, desgastante, mas quem quer subir como campeão precisa superar todas as adversidades. A torcida vai empurrar.  Lógico que a perna pesa em certos momentos, mas o clube também nos dá todo o suporte para jogarmos da melhor forma possível. Tenho certeza que essa  sacrificante sequência de jogos terminará com uma alegria enorme para os rubro-negros”, projetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad