Escudero: “Vencer clássico é sempre bom e estamos precisando” - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Escudero: “Vencer clássico é sempre bom e estamos precisando”

O Vitória encara o Bahia neste sábado (4), no Barradão, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B. O meio-campista Escudero exaltou o clássico e destacou a importância de sua equipe vencer o duelo.

Escudero destaca a importância de vencer o BaVi.
Da redação
Foto: ECVitória 

“É um dos maiores clássicos do Brasil e sempre é uma festa bonita. Clássico é sempre difícil, mas precisamos vencer para tentar chegar no G-4. Vencer um clássico é sempre bom e vamos em busca disso”, afirmou o argentino, em entrevista ao Bahia Notícias.

Escudero, que participou de uma promoção do marketing rubro-negro no Shopping Paralela, em Salvador, na última quarta-feira (1º), com o objetivo de estimular a venda de ingressos para o clássico, fez questão de elogiar à torcida.

“Gostei de participar. Esse contato com a torcida perto do clássico é importante. A torcida é apaixonada e sempre nos apoia. E no clássico não será diferente”, finalizou.

Já o zagueiro Ramon, do Vitória, que vai disputar seu primeiro Ba-Vi no time profissional se diz tranquilo para o duelo e acredita que a experiência que teve em jogar contra o Corinthians em 2014 quando ainda defendia o Bahia de Feira, será benéfica.

“Estou tranquilo. Por ser Ba-Vi, sei que vai ser grande jogo. Mas eu já tenho experiência. Tive o prazer de jogar contra o Corinthians, pelo Bahia de Feira, na Copa do Brasil. Estou tranquilo

Ramon ainda convocou à torcida. “Ba-Vi é clássico. Pode ter certeza que vai ser uma festa linda. Quero convidar todos os torcedores para vir ao estádio”, completou.

O volante Flávio garante que o ambiente é muito bom.
Flávio garante: “O ambiente é muito bom”

O volante Flávio, do Vitória, garante que o ambiente na Toca do Leão “é muito bom”.  Segundo o atleta, a equipe aproveitou bem a semana livre de treinamentos para encarar o arquirrival Bahia, sábado (4), no Barradão, pela 10ª rodada da Série B.

“Clima está muito bom. Tivemos uma semana muito proveitosa. Tem amanhã (hoje) ainda para finalizar a preparação. Então a expectativa é a melhor possível. Tivemos uma semana de trabalho intenso, visando ao jogo de sábado”, declarou.

O jogador, que vai para o seu segundo Ba-Vi, exibiu confiança para o duelo.

“Expectativa mais satisfatória possível. É o meu segundo Ba-Vi, o primeiro pelo Brasileiro, um pelo Baiano, quando saímos com um empate. Expectativa melhor possível, por se tratar de um clássico, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Vamos confiante para essa partida de sábado”, concluiu.

Mancini faz treino escondidinho

Na reta final de preparação o técnico Vagner Mancini realizou um treino fechado à imprensa nesta quinta-feira (2), no Barradão.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Vagner Mancini comandou mais um trabalho tático. O treinador priorizou a troca de passes, bem como cruzamentos ofensivos e defensivos.


Mancini fará os últimos ajustes na manhã desta sexta-feira (3), quando a equipe finalizará a preparação para o clássico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad