Vitória anuncia volta de Pedro Ken - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 16 de maio de 2015

Vitória anuncia volta de Pedro Ken

Peça importante no acesso em 2012, Pedro Ken acerta seu retorno ao Vitória. “Não poderia deixar de agradecer ao Vitória... Fui feliz e espero um dia voltar”. A despedida, nas redes sociais, após participar do acesso do time à Série A em 2012, foi em tom de um até breve.

Fonte e foto: ECVitória

Ele não queria sair, o Vitória queria que ficasse, mas no meio estava o Cruzeiro e Pedro Ken acabou envolvido na aquisição do volante Nilton, do Vasco, pelo clube mineiro, e foi parar no clube carioca. Três anos depois, ele está de volta ao Vitória.

Ídolo da torcida rubro-negra, com passagem brilhante na campanha do acesso em 2012, Pedro Ken vai reforçar o Vitória. O Coritiba aceitou repassar o meia emprestado pelo Cruzeiro e o jogador se apresenta no início da semana para os exames médicos.

Pedro Ken chegou ao Vitória pela primeira vez em 25 de janeiro de 2012 e ficou até dezembro. Com seu futebol eficiente, assumiu o posto de titular do meio-campo, conquistou à simpatia da imprensa, a torcida o transformou em ídolo, e ele tornou-se uma das principais peças das ótimas campanhas do time na Série B e na Copa do Brasil.

O meia/volante iniciou a carreira em 2006 no Coritiba e três anos depois teve o passe adquirido pelo Cruzeiro. Agora de retorno ao rubro-negro, Pedro Ken está bastante feliz.

“Satisfação muito grande poder voltar ao Vitória, clube que me acolheu muito bem em 2012. Espero poder contribuir com o projeto de recolocar o Leão no lugar em que realmente merece: a primeira divisão. Já estou ansioso para reencontrar a torcida que sempre me apoiou e que tenho um grande carinho”, comemorou Pedro Ken.

Pedro Ken Morimoto Moreira nasceu em 20 de março de 1987 (28 anos) em Curitiba (PR), mede 1m81de altura, é destro, e já atuou por cinco equipes: Coritiba, Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad