José Rocha vê Leão mergulhado em crise sem precedente - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de maio de 2015

José Rocha vê Leão mergulhado em crise sem precedente

Deputado federal e presidente do conselho deliberativo do Vitória, José Rocha (PR) vê o Vitória mergulhado em uma crise sem precedente. Para o parlamentar, o clube precisa urgentemente de reforços.


Da redação

“É preciso tomar duas providências. Primeiro é unir o clube. O Vitória está dividido e está imerso em uma crise que nunca vi. O Vitória tem que unir todos os rubro-negros que estão dispostos a colaborar com o clube. E é preciso contratar urgentemente seis jogadores para a posição... Zagueiro, lateral, meio-campo e atacante. São essas posições que o Vitória precisa contratar”, sugeriu Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário do conselho ainda expressou sua irritação com a derrota por 2 a 0 no último sábado (9) para o Sampaio Corrêa, dentro de casa, na estreia da Série B. “Perdendo para o Sampaio Corrêa dentro do Barradão, vamos ganhar para quem? É o passaporte para a Série C. Raimundo Viana (presidente executivo) tem o dever de fazer as devidas contratações para que os jogadores possam dar esperança de acesso para a Série A”, completou.

Já o presidente do conselho fiscal do Vitória, Alexi Portela pode renunciar ao cargo nos próximos dias. Nos corredores do Barradão a saída do cartola, que também comanda a Liga do Nordeste, é dada como certa. Porém, de acordo com José Rocha, Portela ainda não se manifestou sobre o assunto.

“O que estou sabendo é o que ouvi nos noticiários. Alexi Portela não me falou nada até o momento e nem entregou nenhuma carta de renúncia ao conselho deliberativo”, disse Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na última segunda-feira (11), José Rocha avaliou que a permanência de Alexi Portela à frente da Liga do Nordeste é ilegal com base na Lei Pelé. O artigo 90 da lei diz que “é vedado aos administradores e membros de conselho fiscal de entidade de prática desportiva o exercício de cargo ou função em entidade de administração do desporto”.

Questionado se esse não seria o motivo da saída de Portela do Vitória, Rocha desconversou. “Isso eu não sei. Tem que perguntar a Alexi Portela. Até o momento não fui informado de nada em relação à saída dele do Vitória”, resumiu.

Time pronto para encarar o ASA

O Vitória está pronto para encarar o ASA (AL), nesta quarta-feira (13), fora de casa, em partida válida pelo duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Na manhã desta terça (12), o técnico Claudinei Oliveira comandou um coletivo no Barradão e esboçou o time para o confronto em Arapiraca.  O meia Dakson, titular no último jogo foi sacado. Com isso, Flávio retornou ao time. Já Ramon atou na equipe principal por conta da ausência de Ednei, que foi poupado das atividades.

O comandante rubro-negro ganhou um problema nesta terça (12). O atacante Rhayner sentiu dores no tornozelo e acabou vetado pelo departamento médico do clube.

O atleta, que foi poupado do último treino, sentiu dores no tornozelo e acabou vetado pelo departamento médico do clube. Com isso, o meia-atacante David foi convocado em seu lugar. Já o zagueiro Ednei também não participou das atividades desta terça (12). Ele foi poupado para evitar desgaste físico e está garantido para o duelo.

O time trabalhou com a seguinte formação: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Maracás, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio, Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad