Claudinei quer tempo para qualificar o Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Claudinei quer tempo para qualificar o Vitória

Ter tempo disponível para qualificar o time. Esse é o desejo do técnico Claudinei Oliveira, do Vitória.


Da redação

O comandante rubro-negro admitiu que sua equipe apresentou um certo nervosismo no empate em 1 a 1 com o Anapolina (GO), na última terça (14), mas ele acredita que esse isso será passageiro.

“Quando não está 100% de equilíbrio, se não está com cabeça legal, não consegue fazer com a qualidade que se está acostumado. Tem que cuidar da parte emocional. A partir do momento que o time tiver boas atuações, a torcida vem junto. O jogador nervoso acaba influenciado. Temos jogadores jovens. Isso que temos que buscar. Vamos esperar os próximos jogos da Copa do Brasil. Espero ter tempo para qualificar o time e quando enfrentamos time de menor expressão, propor o jogo com qualidade”, declarou.

O Vitória aguarda uma definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao confronto com o ASA (AL), que poderá acontecer no dia 22 e 29 de abril ou 6 de maio, valendo pela segunda fase da Copa do Brasil. Já na Série B, a estreia está confirmada: no próximo dia 9, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, contra o Sampaio Corrêa.

O elenco ganhou folga nesta quarta (15) e só retorna ao batente na manhã desta quinta (16), na Toca do Leão.

Ednei diz compreender os protestos

Mesmo classificado, o empate em 1 a 1 entre o Vitória e Anapolina, nesta terça-feira (14) foi difícil de ser digerido pelo torcedor do Vitória, que vaiou a equipe no intervalo e ao final da partida.  Após o duelo, o zagueiro Ednei garantiu compreender os protestos vindo das arquibancadas, mas ressaltou que isso atrapalha um pouco o desempenho dos atletas.

“A gente sabia que não seria fácil encarar a torcida depois da eliminação da Copa do Nordeste. Todos vieram protestar, pois não estamos rendendo o que se espera. Mas as vaias atrapalham um pouco, pois a gente não consegue superar fácil, mas eu entendo, pois o torcedor tem o direito de protestar”, afirmou o defensor.

Ednei ainda valorizou o resultado, que garantiu a vaga na próxima fase do torneio nacional. “No segundo tempo fomos melhores na saída de bola e o empate serviu para que a gente se classificasse”, completou.

O Vitória enfrenta o Asa de Arapiraca na próxima fase da Copa do Brasil. O duelo ainda não tem data definida. O primeiro jogo entre os dois times será realizado em Alagoas.

Nino Paraíba vai defender Avaí

O lateral Nino Paraíba, do Vitória, confirmou no início da noite desta quarta-feira (15), o seu novo destino: o Avaí, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. “A expectativa é muito boa. O Avaí é uma grande equipe e lá vou poder mostrar meu trabalho. É uma nova experiência”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda segundo o jogador, só falta resolver alguns problemas burocráticos para sua apresentação no clube catarinense. “Faltam algumas coisas, mas já está tudo certo”, completou. Nino, de 29 anos, desembarcou na Toca do Leão em 2009. Ao todo o lateral disputou 210 partidas com a camisa rubro-negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad