Claudinei: "Temos quer ser positivos, ter esperança e trabalhar" - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2015

Claudinei: "Temos quer ser positivos, ter esperança e trabalhar"

“Temos que construir um ano melhor, pois 2014 já acabou. Temos que viver 2015, olhar para frente, ser positivo, ter esperança e trabalhar”.


Da redação

 Assim, Claudinei Oliveira dos Santos, o novo comandante da comissão técnica do Vitória, foi oficialmente apresentado, nesta quinta-feira (19), após treinamento coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O diretor executivo de Futebol, Anderson Fialho de Barros, fez a apresentação do treinador.

 O treinador assinou contrato até dezembro de 2016 e afirma estar pronto para suportar a pressão da torcida. “Todo lugar que você vai tem que conviver com cobrança. Isso é normal. Seja justo ou injusto, estou preparado para essas cobranças”.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, Claudinei vai aprontar a equipe para jogar contra o Colo Colo a partida de volta das quartas-de-final, sábado, às 18h30, no Barradão. Ele tem conversado bastante com Carlos Amadeu, que vinha comandando o time nos três últimos jogos.

Nesta quinta, Claudinei acompanhou o coletivo contra o time sub-16 e continuou a avaliação do grupo que tem à disposição. Ele já havia treinado o time na quarta-feira.

Comandante bota mão na massa

Claudinei Oliveira comandou nesta quinta-feira, na Toca do Leão, um treino coletivo dos titulares contra o time sub-16, visando o duelo contra o Colo Colo, sábado (21), no Barradão, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano. Os jogadores que participaram do triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança-SE,  na maioria reservas, fizeram de um trabalho regenerativo na academia.  

Ao lado do auxiliar Carlos Amadeu, Claudinei Oliveira observou atentamente  o coletivo e passou instruções aos jogadores. Em campo, o novo técnico rubro-negro colocou a equipe com a seguinte formação: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander;  Rhayner e Neto Baiano.

O coletivo durou cerca de 30 minutos e terminou empatado em 0 a 0. Durante o trabalho, o atacante Rhayner machucou o dedo da mão, mas não deve preocupar para o duelo contra o Colo Colo.

O lateral-esquerdo Mansur foi examinado pelo médico José Olimpio Azevedo e não sente mais o incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Para o médico, a princípio o jogador teve uma cansaço muscular, mas será reavaliado nesta sexta.
O zagueiro Matheus Salustiano e o atacante Leilson seguem na fase de transição do departamento físico para o técnico, enquanto o zagueiro Saimon e o volante Marcelo estão em tratamento de contusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad