Amadeu cogita escalar Rhayner contra o Serrano - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de março de 2015

Amadeu cogita escalar Rhayner contra o Serrano

O atacante Rhayner, do Vitória, deve ser o titular no duelo contra o Serrano, quarta-feira (11), em Porto Seguro, pela Copa do Nordeste.

Da redação
Foto: ECVitória 

Em um primeiro momento, o técnico interino Carlos Amadeu, afirmou ter uma dúvida entre ele e Rogério. Porém, em seguida admitiu que a possibilidade de Rhayner começar entre os titulares é boa.

“Dentro do planejamento, Rhayner tem um bom tempo que não joga 90 minutos. Vamos ver ele ou Rogério. Mas é um jogador que achamos que tem boa possibilidade de jogar. Mas é isso. Não temos só 11 titulares e temos que mexer com a cabeça do jogador mesmo, para que passem confiança para todo o grupo”, declarou.

Amadeu ainda comentou a convocação do zagueiro Bruno, de 18 anos, que ficará no banco de reservas. O atleta foi relacionado pela primeira vez para o time profissional. “Quem aprovou Bruno no sub-20 fui eu. Tínhamos a opção do Léo Xavier, mas fizemos a opção pelo Bruno, que é um jogador canhoto de 18 anos”, afirmou.

Essa é a segunda vez que Amadeu assume como interino no Vitória. Em 2014, ele comandou a equipe em duas oportunidades, após a saída de Ney Franco. Perdeu para o Palmeiras e Atlético-MG, em Pituaçu, por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

Bruno Alex está entre os concentrados

Após o treino desta terça-feira (10), o técnico interino Carlos Amadeu divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo contra o Serrano, quarta (11), pela Copa do Nordeste. A principal novidade é a presença do zagueiro Bruno Alex, do sub-20, convocado pela primeira vez para o time profissional.

Sem poder contar com Maracás, Kadu e Saimon, que se recuperam de suas respectivas lesões, o treinador foi obrigado a recorrer à base, assim como ocorreu com Ramon, que será titular ao lado de Ednei na zaga.

Recuperado de lesão muscular, Gabriel Soares também foi relacionado pelo técnico Carlos Amadeu.

Confira a lista:
Goleiros: Fernando Miguel e Wilson
Zagueiros: Ednei,  Bruno e Ramon
Laterais: Euller, Nino Paraíba e Romário
Volantes: Amaral, Gabriel Soares e Flávio
Meias: Mauri,  Dakson, Jorge Wagner, Escudero e Vander
Atacantes: Neto Baiano, Rhayner, Rogério e Elton



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad