Drubscky conhece Tremendão em vídeo pirata - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Drubscky conhece Tremendão em vídeo pirata

Se for verdade que na guerra vale tudo, Ricardo Drubscky não deixou por menos. Na busca de informações sobre o Bahia de Feira, adversário do Vitória às 18h30 deste domingo (1/2), na largada do Baianão, o treinador rubro-negro recorreu a vídeo pirata do treino do Tremendão.


Da redação

Mas o que viu na fita pereba foi pouca coisa. O olheiro anônimo apenas conseguiu uma teteia de imagens do amistoso em que o time feirense perdeu para o Bahia por 3 a 0, no Fazendão, poucos dias atrás. A filmagem feita por amadores está na internet.

“A gente tem um vídeo pirata do amistoso deles contra o Bahia, mas a gente vê muito pouco. Alguma coisa do sistema a gente já tem e alguma coisa de característica dos jogadores a gente já tem. Nesse início e temporada é uma coisa que a gente está acostumado. A gente vai apostar primeiro nas condições da nossa equipe”, disse o treinador.

O comandante Rubro-Negro ainda reconheceu que o Vitória ainda não está pronto, mas projeta evolução para as próximas partidas. “Não está pronto (A equipe). Nenhum time no Brasil está pronto com 25 dias. O que conseguimos de ter quase um mês de preparação foi uma vitória. A gente costuma se contentar com pouco e é importante que a gente se manifeste. Vinte e cinco dias ainda é pouco. O ideal seria um mês e meio de preparação. Essa condição da equipe vai ser conseguida com o passar do tempo. Espero que os resultados sejam favoráveis para que a gente ultrapasse essa fase de preparação com vitórias. A gente não vai jogar o fino da bola no domingo”, analisou.

Jorge Wagner tira 10 no teste e vai pra luta

Ricardo Drubskcy comandou um coletivo tático nesta sexta-feira (30), no Barradão. Diferente dos outros treinos, o técnico esboçou um time. A novidade foi a presença do meia Jorge Wagner entre os titulares. A equipe titular trabalhou com: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vander, Escudero e Jorge Wagner; Neto Baiano.

Na atividade, os jogadores só podiam dar dois toques na bola e o treinador exigiu bastante a movimentação e marcação sob pressão. No final das atividades, Drubskcy deu atenção aos cruzamentos ofensivos e defensivos.

Durante o treino, o volante Gabriel Soares sentiu o adutor da coxa e já foi vetado para o jogo contra o Bahia de Feira. O atleta ainda passará por exames mais detalhados para saber a gravidade de sua lesão.

Elton já está na área

O atacante Elton está de volta ao Vitória. Nesta sexta-feira (30), a diretoria do Leão anunciou a contratação do jogador que estava no Flamengo. O atleta assinará contrato até o final da temporada.

Esta é a segunda passagem de Elton na Toca. Em 2012, ele fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série A. Sua apresentação à imprensa está marcada para a próxima terça (3), no Barradão.

Além do Vitória e o Flamengo, o jogador de 29 anos acumula passagens pelo, Náutico, São Caetano, Iraty-PR, Legia Warszawa (POL), Santo André, Corinthians, Vasco e Al Nassr, da Arábia Saudita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad