Leão vai usar força e velocidade para vencer o São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Leão vai usar força e velocidade para vencer o São Paulo

Antes de pegar o Vitória no domingo (9), no Barradão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um compromisso nesta quarta-feira (5), contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Da redação

E zagueiro rubro-negro Kadu espera que o Vitória tire vantagem do desgaste que o adversário vai sofrer. “É uma vantagem e um desgaste físico grande por conta da viagem e do jogo. E para gente é importante, pois temos a semana cheia para trabalhar, corrigir os erros que estamos cometendo em alguns jogos e assim nos preparar melhor e ainda recuperar alguns jogadores lesionados”, declarou.

Para o curinga Juan, marcar forte, manter a posse de bola e jogar com velocidade são também ingredientes que o Leão vai utilizar no duelo do domingão. “A gente tem que marcar muito forte. O São Paulo é uma equipe de muita qualidade em todos os setores do campo. E quando a gente virar a bola é procurar manter a posse de bola e não deixar eles com a bola muito tempo, pois acaba envolvendo pela qualidade deles. É jogar com velocidade e rapidez. Dificilmente se consegue ter muitas chances com o São Paulo e quando tiver uma chance, temos que aproveitar”, declarou.

Juan ainda comemorou o retorno de Dinei, liberado pelo departamento médico e que deve reforçar a equipe contra o Tricolor paulista. “Dinei é a referência no nosso ataque. Jogador que procura sempre o ataque e a área. É nosso fazedor de gols e é muito bom contar com ele de novo”, afirmou.

Treino bastante proveitoso

O Vitória voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (5). O auxiliar Éder Bastos foi responsável por comandar um trabalho tático e técnico em campo reduzido. Ney Franco se limitou a observar o treinamento e passar instruções.

Os jogadores só podiam dar um toque na bola. Bastos cobrou aproximação do meio de campo e do ataque, além de marcação dura das duas equipes.  O auxiliar optou por não separar titulares e reservas.

A boa notícia foi a presença de Dinei e Mansur.  Os atletas trabalharam normalmente no campo principal e demonstraram que estão recuperados de lesões.

Já os meias Neto Coruja, Marcinho e Escudero deram voltas ao redor do campo e realizaram um trabalho físico sob o comando de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad