Kadu quer os três pontos no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Kadu quer os três pontos no Barradão

Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Vitória terá mais um confronto duríssimo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (09), o rubro-negro baiano enfrentará o São Paulo, às 17 horas, no Barradão, pela 33ª rodada da competição.

Colaboração de texto: Gustavo Neves/AVAssessoria

Autor do gol do Leão no jogo do turno contra o tricolor, o zagueiro Kadu espera que a equipe tire proveito do fator casa e saia de campo com três pontos na tabela de classificação. “O São Paulo, junto com o Cruzeiro, é a equipe que está jogando um futebol bonito, de toque de bola, pela qualidade dos seus jogadores. Estamos numa situação muito delicada e não podemos deixar passar essa oportunidade de pontuar em casa. Agora tem que ser na raça e na base da superação”, enfatizou o defensor.

Um dos líderes do grupo, Kadu quer o grupo totalmente focado na reta final do Brasileirão, em função dos jogos decisivos que virão pela frente. “Não podemos dar chance para o azar. Só dependemos das nossas forças. Teremos uma sequência de jogos contra concorrentes diretos e esse desempenho vai definir quem disputará a segunda divisão no próximo ano”, destacou Kadu, referindo-se aos jogos contra Coritiba, Chapecoense e Figueirense.

O defensor do Leão acredita que o grupo tem todas as condições de permanecer na elite do futebol nacional. “O nosso elenco é forte e temos jogadores de qualidade. O professor Ney conhece bem cada um de nós e temos tudo para alcançar o nosso objetivo. A torcida será o nosso diferencial nesses últimos jogos. Temos que fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad