Ney Franco pede força mental para sair da crise - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ney Franco pede força mental para sair da crise

O técnico Ney Franco lamentou a derrota diante do Atlético do Paraná por 2 a 0, neste domingo (14) e pediu “força mental” ao time na sequência da Série A.

Da redação

“Nós estamos em um momento difícil. É ter muita força mental para fechar essa temporada e tirar o Vitória desta situação”, disse o comandante Rubro-Negro.

Ney Franco já concentra suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira (17), contra o Fluminense, às 19h30, no Barradão. “É ter a mesma mobilização contra o Internacional. Temos que fazer valer o mando de campo. Primeiramente pensar no jogo contra o Fluminense. Mais um jogo difícil, em que precisamos ter muita força, além da física, a emocional. Vamos tentar tirar o Vitória desta situação.”

Em seguida, Ney Franco revelou que o atacante Caio pode deixar a Toca do Leão e acertar com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. “Sobre Caio, a diretoria me passou. Ele tem contrato e multa rescisória. A gente sabe que, se tem multa e chega um clube com poder aquisitivo para pagar, o clube (Vitória) não tem mais o que fazer. Vamos ver o que acontece até quarta-feira”, declarou o treinador.

A possível transferência de Caio para o futebol árabe foi dada como certa pelo brasileiro Jorginho, técnico do Al Wasl no último sábado. Carlos Falcão, presidente do clube, chegou a dizer que não tinha recebido nenhuma proposta.

O atacante pertence ao Internacional e tem contrato de empréstimo com o Leão até o fim da temporada. Para ficar com o jogador, basta o Inter pagar a multa rescisória ao Vitória e liberá-lo para os Emirados Árabes. O Al Wasl ofereceu cerca de 3 milhões de euros ao Colorado pelo atleta. Com a camisa do Rubro-Negro, Caio atuou em 18 jogos e marcou cinco gols. Ele defende o Leão desde abril deste ano

Intervenção em julgamento

A semana do Vitória não deve ser movimentada apenas dentro das quatro linhas. Na parte política do clube os próximos dias também prometem ser agitados. A começar nesta terça-feira (16). Na 8 ª Vara dos Feitos de Rel. de Cons. Civ. e Comerciais a juíza Bárbara Correia de Araújo Bastos vai julgar o processo da oposição que pede destituição da atual diretoria.

Os opositores alegam que no processo eletivo do atual presidente, Carlos Falcão houve irregularidades como a presença de conselheiros na ata de eleição, mesmo sem a presença dos mesmos no dia da votação, além da exclusão ou presença irregular de torcedores da lista de sócios do clube.

A oposição do Vitória quer a anulação da votação para presidente do clube no mês de dezembro de 2013, sendo anunciado um interventor para que ele possa determinar a escolha do novo conselho deliberativo e sucessivamente do presidente da agremiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad