Ney quer repetir desempenho de 2013 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ney quer repetir desempenho de 2013

Depois de três meses, o técnico Ney Franco está de volta ao Vitória. O comandante rubro-negro foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (25) na Toca do Leão.

Fonte: Bahia Notícias

O presidente Carlos Falcão deu as boas vindas ao treinador. “A diretoria tem toda a confiança em você e junto com sua comissão vai saber ajustar a equipe e nos tirar dessa situação. Confiamos em você”, disse Falcão. O treinador comemorou o retorno e garante que está motivado. “A perspectiva é ter um desempenho de 2013 e isso me motivou”, afirmou.

Em sua primeira passagem, Ney assumiu o time em setembro do ano passado. Na ocasião, a equipe ocupava a 10ª colocação com 22 pontos, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o cenário é bem diferente. A equipe é lanterna da competição e conquistou apenas 15 pontos.

“A gente tem um trabalho difícil a ser realizado. O Campeonato Brasileiro é difícil. Um campeonato que já começou a definir equipes que vão lutar pelo título, classificação para Libertadores, zona intermediária, Sul-Americana e um bloco em que nos encontramos. Vamos com o primeiro objetivo de escapar do rebaixamento”, comentou.

O treinador ainda acredita que esse grupo atual é mais qualificado do que o do ano passado, que terminou na quinta colocação do certame nacional. “Esta é uma equipe mais qualificada do que a do ano passado. O grupo se reforçou e agora é ter competência para tirar o máximo desses atletas”, declarou.

Ney Franco irá reestrear à frente da equipe nesta quinta-feira (28) contra o Sport, em Recife, jogo de ida da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o primeiro compromisso será contra o Flamengo, domingo (31), no Barradão.

Clube negocia com atacante Edno

O Vitória pode anunciar ainda nesta semana a contratação do atacante Edno, da Ponte Preta. A diretoria trabalha para concretizar a negociação do jogador que é um antigo desejo da cúpula rubro-negra. O Bahia Notícias apurou que a diretoria realizou sondagem pelo atleta desde contratação de Ney Franco na última quinta-feira (24). O novo comandante do Leão teria dado o aval para a contratação.

O jogador é agenciado por Hugo Garcia, que também cuida da carreira do zagueiro Kadu. O empresário preferiu despistar. “Estou fora do Brasil nesse momento, mas não comento negociações com os meus jogadores. Não posso falar nada”, disse Garcia, em entrevista ao Bahia Notícias.

Edno, de 31 anos, acumula passagens pelo Avaí, PSV (HOL), Figueirense, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Cerezo Osaka (JAP), Tigres (MEX) e Ponte Preta.

Sub-20 eliminado da Taça BH

O Vitória foi eliminado na tarde desta segunda-feira (25) da Taça BH de Futebol Junior após uma derrota por 4 a 3 de virada para o América-MG. As duas equipes se enfrentaram na Arena Jacaré, em Sete Lagoas.

A equipe rubro-negra buscava vaga nas semifinais e abriu o placar com Alex no primeiro tempo. Depois de Eudair perder um pênalti, o clube mineiro conseguiu a virada e abriu 3 a 1. O Vitória marcou o segundo gol com Douglas, mas sofreu o quarto tento americano. A equipe rubro-negra ainda marcou nos minutos finais com Nickson, mas não conseguiu a classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad