Kadu aposta na chegada de Ney para recuperação do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Kadu aposta na chegada de Ney para recuperação do Vitória

Nesta segunda-feira o técnico Ney Franco reassume o comando do Vitória. Em 2013, ele fez um belo trabalho terminando com o clube baiano na quinta posição da Série A.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Contratado pelo rubro-negro no final da janela de transferências do ano passado, o zagueiro Kadu logo assumiu a titularidade com Ney Franco e fez 18 partidas no Brasileirão sendo crucial no sistema defensivo do Leão.

Capitão do Vitória atualmente, Kadu acredita que o retorno de Ney Franco será fundamental para tirar o time da zona de rebaixamento. “O Ney Franco conhece todo o elenco e é um treinador bastante experiente. Todos aqui no clube e os torcedores tem um carinho muito grande por ele e pela sua comissão. Meu melhor momento na carreira foi sob o seu comando. Ele realizou um grande trabalho que fez com que o mundo conhecesse mais o Vitória. Tenho certeza que ele será muito importante nesse momento complicado no qual passamos”, analisou o defensor.

Antes de tentar ajudar o Vitória na briga contra o rebaixamento, Ney Franco fará sua reestreia na próxima quinta-feira, fora de casa, pela Copa Sul-Americana às 22h contra o Sport. Mesmo sendo outra competição, Kadu acredita que um resultado positivo será importante para aumentar a moral da equipe. “Conversamos ontem após o jogo contra o Figueirense. Temos esperança que a fase vai mudar. Mas, precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Então que já seja na quinta-feira para ganharmos confiança visando a sequência do brasileiro”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad