O volante Cáceres não participou do treino desta terça-feira (19) na Toca do Leão. O atleta do Vitória sentiu dores musculares e por isso foi poupado da atividade.
Da redação
Foto: ECVitória
Porém, de acordo com Luis Felipe Fernandes, médico do clube, o jogador não preocupa para o duelo contra o Coritiba, quarta (20), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. “Cáceres sentiu dores musculares e por isso foi poupado. Mas ele viaja com o grupo e não preocupa”, disse o médico, em rápida conversa com os jornalistas presentes no CT.
O Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados.
Beltrán substitui Dinei
Com a ausência de Dinei, vetado pelo departamento médico por conta de lesão no tornozelo, o atacante Guillermo Beltrán deve ser o titular contra o Coritiba, quarta-feira (19), no Couto Pereira. O paraguaio espera um jogo difícil, mas não abre mão de voltar para Salvador com os três pontos na bagagem.
“É a primeira vez que vou jogar como titular. Será um jogo muito difícil, pois o Coritiba está tratando de subir na tabela. Estamos motivados, mesmo não ter conseguido triunfo anterior [contra a Chapecoense]. Vamos com a mentalidade positiva para ganharmos o jogo”, disse Beltrán.
A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Kadu, Roger Carvalho e Euller; Adriano, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Caio e Guillermo Beltrán. O time comandado por Jorginho possui 15 pontos e ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.
Presidente desmente contato com Ronaldinho
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi apontado pela imprensa baiana como possível reforço do Vitória. No entanto, de acordo com Carlos Falcão, presidente do clube, não existe nenhuma negociação em andamento com o atleta.
“Pura especulação. O Vitória não teve contato nenhum com o representante do atleta ou ele próprio. Nem eu, nem Epifânio [Carneiro, vice presidente] e Marcos [Moura, diretor de futebol], tivemos contato. Desconheço esse assunto”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ronaldinho Gaúcho, de 34 anos, está sem clube desde que deixou o Atlético-MG no mês passado. Recentemente, ele teve seu nome ligado ao Santos e Palmeiras, mas as negociações não evoluíram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário