Ayrton considera jogo em Criciúma decisão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de julho de 2014

Ayrton considera jogo em Criciúma decisão

O duelo contra o Criciúma, neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro é encarada como decisiva para o Vitória, como enfatizou o lateral-direito Ayrton.

Da redação

O time Rubro-Negro ocupa a incômoda 17ª posição com apenas oito pontos e um triunfo é importante para que a equipe possa ter um pouco de tranquilidade no certame nacional.

“A situação na tabela está bem distante do que desejamos, então, faremos mais um jogo fora de casa como se fosse uma decisão. O Criciúma tem um grande time, terá sua torcida para apoiar, mas entraremos em campo para buscar a vitória”, disse Ayrton, em entrevista ao Bahia Notícias.

Recém-contratado pelo Vitória, o meia Marcinho fará sua estreia no duelo diante dos catarinenses. Ayrton elogiou o jogador e acredita que ele dará uma qualidade maior ao time no meio de campo.

“O Marcinho é um excelente jogador e só temos a ganhar com sua chegada. Acredito que ele ajudará muito nossa equipe na criação de jogadas e, adquirindo ritmo e entrosamento, será ainda mais importante para o time”, afirmou.

O goleiro Wilson reconhece a situação complicada, mas espera que a partida deste sábado marque o início da arrancada do rubro-negro no Brasileirão. “A nossa situação é delicada mas temos tudo para reverter. Reforços foram contratados e o grupo está focado em tirar o clube dessa situação. Temos que começar a nossa arrancada o quanto antes e espero que seja já contra o Criciúma”, declarou Wilson.

Ex-goleiro do Figueirense, Wilson conhece bem o Criciúma e o Estádio Heriberto Hülse, palco da partida. Para que o Vitória possa triunfar, ele pede tranquilidade ao time.

“Jogar contra o Criciúma no Heriberto Hulse sempre foi difícil. Pelo Figueirense conquistei um título estadual lá dentro, mas foi uma batalha e vencemos na prorrogação. A torcida é muito vibrante durante toda a partida. Temos que ter tranquilidade para suportar a pressão e fazermos um bom jogo”, completou.

O único triunfo do Vitória neste Campeonato Brasileiro foi fora de casa, contra o Fluminense, quando venceu por 2 a 1, no dia 3 de maio. O time rubro-negro possui apenas oito pontos conquistados em 11 partidas disputadas. Um aproveitamento de 24,2%.

Treino final em Floripa

No último dia de treino antes da partida deste sábado o elenco do Vitória realizou um trabalho tático no CT do Figueirense, em Florianópolis. O técnico Jorginho dividiu a equipe entre titulares e reservas. Ele aprimorou a saída de bola em velocidade, bola parada e marcação sob pressão, bem como ajuste do posicionamento ofensivo e defensivo da equipe.

Já na parte final dos trabalhos, o elenco trabalhou à exaustão cobranças de escanteio, faltas e finalizações. A única ausência nas atividades foi do atacante William Henrique por conta de um resfriado. O atleta ficou em repouso no hotel.

O comandante Rubro-Negro só irá divulgar a escalação minutos antes da partida. Mas a tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad