Não precisa nem dos titulares. Mais uma vez, com o time considerado reserva, o Vitória aguarda, na cidade de Petrolina o jogo contra Juazeiro, nesta quarta-feira, no Estádio Adauto Morais.
Da redação com informações do ECVitória
Vitória já se encontra em Petrolina (PE) para jogar contra a Juazeirense, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. O time seguirá para Juazeiro, local do jogo no Estádio Adauto Morais, somente nesta quarta. A cidade de Petrolina é separada de Juazeiro somente pela ponte que cruza o Rio São Francisco.
O time desembarcou no início da noite desta terça (18) no Aeroporto Nilo Coelho. Forçado pela contusão do lateral Tarracha, o técnico Ney Franco mudou a relação dos jogadores e incluiu o atacante Rômulo, que está de volta após empréstimo ao Boa Esporte. Tarracha foi vetado pelo departamento médico com dores no músculo adutor da coxa esquerda.
Ney ainda não confirmou o time que viajou somente com três titulares: o zagueiro Luiz Gustavo, que atua ainda como volante, o meia Mauri e o goleiro Wilson, único que participou dos nove jogos disputados pelo Vitória este ano. Viajaram para a partida no Estádio Adauto Morais os seguintes jogadores:
Goleiros – Wilson e Gustavo;
Laterais – Nino, Mansur e Euller;
Zagueiros – Luiz Gustavo, Vinícius e Jonathan Ferrari;
Volantes – Neto Coruja e José Welison;
Meias – Mauri, Felipe e Mineiro;
Atacantes – Rômulo, Adaílton, Alan Pinheiro, William Henrique e Wellington.

Nenhum comentário:
Postar um comentário