O técnico Ney Franco vai poder testar o time rubro-negro, quarta-feira, no jogo-treino contra o Jacuipense, que disputa o Campeonato Baiano. O gerente de futebol Flávio Tanajura definiu o adversário após algumas consultas.
Fonte e fotos: ECVitória
A chuva forte que caiu no final da tarde deste sábado não atrapalhou a preparação do Vitória. Depois do coletivo, pela manhã, na parte da tarde, os jogadores foram submetidos ao CORE, exercícios na academia e uma atividade com bola no campo do Barradão.
Neste domingo, pela manhã, os jogadores farão mais um treinamento e depois serão liberados. A reapresentação será na segunda-feira para o início da segunda etapa da pré-temporada e visando o jogo contra o América de Natal, dia 19, domingo, às 18h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste.
Na manhã ensolarada deste sábado, Ney Franco comandou o primeiro coletivo. Com o campo reduzido – uma trave móvel foi colocada na linha do meio-campo – o técnico começou a preparar o time do Vitória para estrear contra o América RN.
Impossibilitado de contar com o volante Marcelo, que sentiu um “desconforto” muscular na coxa direita e ficou em tratamento, Ney montou o time inicialmente com Wilson, Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Neto Coruja e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.
Nos 10 minutos finais – no total foram cinco blocos de 10 minutos, com intervalo para o jogador hidratar – Ney escalou Ayrton, Matheus Salustiano, Dão e Danilo Tarracha; Cáceres, Lucas Zen e Juan; Willie, Alan Pinheiro e William Henrique.
Durante os 50 minutos, Ney fez outras observações. Testou, por exemplo, o volante Neto Coruja como zagueiro e o garoto Gabriel Soares na função de volante.
Separados
Impedido ainda de treinar coletivo, depois da cirurgia de afundamento de malar, o atacante Dinei fez um trabalho à parte juntamente com o meia Mineiro e o garoto Rafael Strada, do sub-18. Mineiro está em fase de recuperação da cirurgia no ombro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário