Colaboração de texto: Roque Mendes/Thiego Souza/Ass. ECVitória
Estiveram presentes ao evento, o vice-presidente do Vitória, Carlos Sergio Falcão, o gerente de Marketing do clube, Adilson Baptista Júnior, o gerente de Relações Esportivas da Penalty, Carlos Augusto Saraiva, conselheiros e representantes da imprensa.
Carlos Augusto Saraiva se desculpou pela falha no evento de lançamento do uniforme, realizado em São Paulo, no dia 19 de julho, e enalteceu o Vitória. “Nesse evento, por uma falha nossa, cometemos uma gafe e nossa diretoria, em acordo com o Vitória, entendeu por bem realizar este lançamento em Salvador e pedir desculpas por nossa falha, não só a diretoria do clube, mas a toda nação rubro-negra. Queria ressaltar a importância que o Vitória tem para nós é que hoje somos líderes de mercado. O reconhecimento do mercado, a nossa liderança, seja no Brasil e nossa participação que temos no exterior, devemos ao Vitória. De público vim agradecer”.
Carlos Sergio Falcão agradeceu à empresa pela parceria. “Tenho muito orgulho dessa parceria que temos com a Penalty. Encontros e desencontros são normais nas relações comerciais e pessoais, mas o segredo da boa parceria é você valorizar os encontros e perdoar, passar por cima. Nossa parceria é muito boa para o clube. Vocês estão de parabéns”.
O goleiro Wilson e o zagueiro Fabrício participaram da apresentação do uniforme, juntamente com uma modelo profissional e um garoto. A ideia do Vitória é jogar com o terceiro uniforme na partida contra a Ponte Preta, que será realizada no próximo dia 14 de agosto, no Barradão, às 21 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário