. Fotos: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Agora são10 triunfos do rubro-negro e um empate nos 11 jogos no santuário Manoel Barradas. Com sete pontos ganhos em nove disputados, o Vitória segue firme no G4 e, momentaneamente, é o primeiro colocado. Posição que pode manter caso o São Paulo não vença seu jogo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte e o Inter o Bahia, em Caxias do Sul.
Dinei foi o artilheiro do jogo. Marcou um gol que o assistente anulou e depois balançou as redes mais duas vezes. Completando cruzamento de Escudero e de pênalti, no primeiro e segundo tempos, respectivamente. O placar de 2 a 0 não expressa o amplo domínio rubro-negro que criou diversas oportunidades no jogo.
Quarta-feira, às 21 horas, o Vitória joga contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Domingo, dia 9, no Alberto Oliveira, em Feira de Santana, diante do Atlético PR, disputa seu último jogo nesta primeira fase do Brasileiro, que será interrompido por causa da Copa das Confederações.
Vitória 2 X 0 Vasco da Gama - Série A do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de junho, às 18h30
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Gols: Dinei, aos 31min do 1º tempo; Dinei (pênalti), aos 14min do 2º tempo
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR-FIFA), assistido por Carlos Berkenbrock (SC-CBF/Especial 1) e José Roberto Larroyd (SC-CBF 1)
Cartão amarelo: Renato Silva e Elsinho (VAS)
Vitória - Wilson; Nino (Dimas), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Vasco - Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Felippe Soutto), Dakson e Pedro Ken; Edmilson e Tenorio. Técnico: Paulo Autuori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário