Vitória perde a liderança no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de abril de 2013

Vitória perde a liderança no Barradão

O Vitória perdeu a liderança do Grupo 3 nas quartas-de-final do Campeonato Baiano ao ser surpreendido pelo Juazeiro e perder por 1 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Manoel Barradas. O único gol do jogo foi assinalado pelo meia Bruno, que acertou um chute de fora da área no ângulo superior direito de Deola.

.                                                                                                                                        Fotos: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

Com a derrota, o Vitória estacionou em 12 pontos, enquanto o Juazeirense, que empatou em 0 a 0 com o Bahia, assumiu a liderança com 13. O grupo ficou embolado: o Bahia de Feira foi a 11 pontos e o Vitória da Conquista está com 9, após seis rodadas. Pelo regulamento, o 1º enfrenta o 2º do grupo.
Quarta-feira, o Vitória enfrentará o Feirense, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. No domingo, o Ba-Vi de volta na última rodada das quartas-de-final, na Arena Fonte Nova.

O jogo

Com uma proposta de se defender e tentar chegar ao gol nos contra-ataques, o Juazeiro dificultou bastante a movimentação do Vitória, principalmente no primeiro tempo. O rubro-negro teve duas oportunidades  e em ambas o goleiro Marcos Vinícius salvou. O Juazeiro teve uma chance real e Deola, frente a frente, defendeu o chute de Bruno, que acabou sendo o herói do Juazeiro ao marcar no segundo tempo o gol do triunfo.

Na etapa final, o Vitória foi mais objetivo, criou diversas situações e foi surpreendido aos 27 minutos: em contra-ataque, Bruno recebeu a bola na entrada da área e soltou a bomba. A bola foi no ângulo. Perdendo, o Vitória passou a pressionar. Teve um lance claro de pênalti em Luís Alberto que o árbitro Marielson Alves Silva ignorou.

Uma cabeçada na trave de Luís Alberto, um chute de Dinei na pequena área e uma espetacular defesa de Marcos Vinícius numa cabeçada de Willie. Mas não era dia rubro-negro. A bola não entrou e o Juazeiro comemorou a liderança do Grupo 2.


Vitória 0 X 1 Juazeiro - Quartas-de-final do Campeonato Baiano
Gol - Bruno, aos 27min do 2º tempo
Árbitro - Marielson Alves Silva, assistido por Alberto Tavares Neto e Jorge César Santana Borges
Cartão amarelo - Luís Alberto (VIT) e Kleuber (JUA)
Renda - R$44.260,00;  Público: 4.209 pagantesLocal - Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Vitória - Deola; Marcos (Gabriel Soares), Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Maxi Biancucchi (Vander); Marquinhos (Willie) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Juazeiro - Marcos Vinícius, Jailson (Victor Hugo), Mailson, Jarbas e Jackson; Márcio, Daniel, Brendon (Cuinha) e Bruno; Kleuber e Humberto (Cristian). Técnico: Janilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad