Imagens: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O rubro-negro pode permanecer na primeira colocação se o Criciúma (39 pontos) tropeçar diante do Atlético do Paraná, neste sábado, em Paranaguá (PR). William abriu o marcador e o estreante Elton ampliou. Ainda no primeiro tempo, Ricardinho, cobrando pênalti, fez o gol de honra do Joinville, que atuou com um jogador a menos – Pedro Paulo agrediu William com um soco e foi expulso - desde os 25 minutos da etapa inicial.
Com a vitória, o time rubro-negro abriu oito pontos para o terceiro colocado, o Joinville, que tem a mesma pontuação do quarto, o São Caetano, ambos com 33. O São Caetano joga neste sábado contra o Goiás. Para encerrar o turno, o Vitória volta a campo sexta-feira, dia 24, para enfrentar o Ceará Sporting, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O time fez um primeiro tempo quase impecável, mas no segundo não repetiu a atuação e deixou a torcida apreensiva. No final, prevaleceu a garra e a determinação dos jogadores para o Vitória conquistar seu sétimo triunfo em nove jogos dentro do Barradão.
Vitória 2 x 1 Joinville - 18ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas
Gols: 1º tempo, William (VIT), aos 13min, Elton (VIT), aos 30min, e Ricardinho (JOI-pênalti), aos 42min.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS- CBF 1), assistido por Rogério Pablo Zanardo (SP-CBF-1) e Paulo César Silva (MT-CBF-1).
Cartão amarelo: William, Gilson (VIT) e Glaydson (JOI)
Expulsão: Pedro Paulo, aos 25min do 1º tempo
Vitória: Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel e Pedro Ken (Arthur Maia); Willie, Elton (Marco Aurélio depois Tartá) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Gilton (Linno); Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (William) e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlo (Aldair). Técnico: Leandro Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário