Vitória fica no empate e torcida pede saída de Cerezo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vitória fica no empate e torcida pede saída de Cerezo

O Vitória não passou de um empate em 1 a 1 contra o Vitória da Conquista, na partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Baiano 2012, disputada hoje (4), no Estádio Manoel Barradas.

Imagens: Gabriella Simões

A sorte do técnico Toninho Cerezo foi o empate entre o Feirense e o Camaçarí em 1 a 1 que deixou o Rubro Negro na segunda colocação do campeonato. O segundo empate seguido atuando em casa, deixou os 5 mil 261 torcedores presentes no Manoel Barradas bastante irritados. Durante o jogo, a torcida chamou Cerezo de burro e no final fez couro de “Fora Cerezo”.

Após a vigésima rodada, o Vitória segue vice-líder do campeonato, com 37 pontos, seguido de perto pelo Feirense, com 36. Já o Vitória da Conquista, com o empate, ficou com 31 pontos e acabou perdendo a quarta colocação, última do Grupo dos quatro que se classificam para a semi final, para o Bahia de Feira que venceu o, rebaixado, Itabuna por 2 a 1.

O jogo no Barradão começou com o Vitória indo para cima, acuando o time de Vitória da Conquista que ficou apenas se defendendo. Mas o tempo foi passando, o gol não aconteceu e o Vitória da Conquista passou a atacar após os vinte minutos de partida. Em rápidos contra ataques o time de Conquista chegava com muito perigo, tendo duas boas chances de marcar.



O primeiro tempo acabou com a defesa do Vitória sofrendo mais que a do Conquista. No início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Vitória fez o primeiro gol com o zagueiro Victor Ramos escorando de cabeça um belo cruzamento de Marquinhos. Aos 27 minutos, o também zagueiro Sílvio empatou a partida após uma cobrança de escanteio no primeiro pau.



O time rubro-negro volta a jogar domingo, contra o Juazeiro, às 16 horas, no Estádio Adauto Morais, pela 21ª e penúltima rodada da fase de classificação.

Vitória 1 x 1 Vitória da Conquista - 20ª rodada do Campeonato Baiano 2012
Arbitro: Jailson Macêdo Freitas
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton José Jesus da Silva

Gols: Victor Ramos (aos 4 minutos do segundo tempo) para o Vitória; Sílvio (aos 27 minutos do segundo tempo) para o Vitória da Conquista.

Vitória: Renan; Romário (Léo), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Dinei) e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Vitória da Conquista: Rodolfo; Átila (Zé Leandro), Emílio, Sílvio e Alemão; Edimar, Claudemir (Wellington), Mica e Carlinhos; Júnior Gaúcho e Cacá (Lídio). Técnico: Elias Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad